[ajuda] Rebaixar 6J com sistema Xenon de origem

Boas malta!

Como indica o tópico, tenho um Ibiza 6J com xenon de origem logo tem regulador automático de faróis o que ira ficar marado se rebaixar o carro....

A minha questão é se sem ser com recurso a "manipulaçao directa" dos sensores do regulador automático, através de vag com será possível alinha-los de modo a n andar na rua a encadear ninguém? :?

Os entendidos que se cheguem a frente sff para ver se trato da "jeepose" :lol:

Cumps
 
Então nenhuma alma caridosa para ajudar? :(

Secalhar como tem a ver com Vag Com deveria ser mudado para a secção de "Vag Com" não sei...Se assim for peço desculpa pelo lapso da minha parte
 
segundo o que li sobre o 6L depois de rebaixares tens de ligar o carro ao vag-con@s
ignição ligada e xenon ligado
entrar no modulo 55 xenon range
basic settings
canal 01 e aparece a mensagem "wait"
nesta altura os farois poderam movimentar-se sozinhos mas não fazemos nada
passados uns segundos aparece a mensagem "adjust headlights"
agora focamos os farois manualmente com uma chave de 6mm (com a maquina ao pé seria melhor para se ter a certeza)
depois entrar no canal 02 que nos dirá que guardou a regulação
save
go back

no 6J talvez seja o mesmo
 
Last edited:
segundo o que li sobre o 6L depois de rebaixares tens de ligar o carro ao vag-con@s
ignição ligada e xenon ligado
entrar no modulo 55 xenon range
basic settings
canal 01 e aparece a mensagem "wait"
nesta altura os farois poderam movimentar-se sozinhos mas não fazemos nada
passados uns segundos aparece a mensagem "adjust headlights"
agora focamos os farois manualmente com uma chave de 6mm (com a maquina ao pé seria melhor para se ter a certeza)
depois entrar no canal 02 que nos dirá que guardou a regulação
save
go back

no 6J talvez seja o mesmo

Amigo muito obrigado pela dica! Sempre é melhor do que andar a inventar fisicamente (caso funcione claro):cool:

Agora só preciso de alguém que perceba realmente de Vag-Com pois não quero arriscar a andar a mexer no que não sei! E claro teria de ser antes de comprar o set up de rebaixamento para ter a certeza que daria!

Agora pergunto se anda por ai algum entendido em Vag-com que me queira mostrar se realmente dá...:oops::p

Cumps e mais uma vez, obrigado!
 
Amigo muito obrigado pela dica! Sempre é melhor do que andar a inventar fisicamente (caso funcione claro):cool:

Agora só preciso de alguém que perceba realmente de Vag-Com pois não quero arriscar a andar a mexer no que não sei! E claro teria de ser antes de comprar o set up de rebaixamento para ter a certeza que daria!

Agora pergunto se anda por ai algum entendido em Vag-com que me queira mostrar se realmente dá...:oops::p

Cumps e mais uma vez, obrigado!

como és de sintra contacta o daniel guerra, dependendo da disponibilidade dele poderá dar-te uma ajuda
 
boas tenho um 6J FR e ja lhe pus molas eibach pro kit e nao precisei de fazer nada aos farois eles rgulam sozinhos e para os seus sensore agora é como se eu anda-se sempre com 5 pessoas no carro.....e ficaram a medida que eu ja tinha com as molas stock por quando troquei andei a ver isso na parede da garagem

agora se o rebaixamento for demasiado mesmo que os sensore forem para o maximo nao chega e ai ficam levantados.....e nesse caso ai sim é preferivel mexer quem sabe para nao se estragar nada
 
O meu LUPO GTI está todo no chão e tenho os faróis focados.... ele foca sozinho, pelo menos o meu foi assim.
Grande abraço.
PS: á rebaixei aki alguns 6J's com xênon e bem arriados e os faróis foram lá buscar a altura correcta.... ;-)
 
[FCS]alfamax;1445159 disse:
O meu LUPO GTI está todo no chão e tenho os faróis focados.... ele foca sozinho, pelo menos o meu foi assim.
Grande abraço.
PS: á rebaixei aki alguns 6J's com xênon e bem arriados e os faróis foram lá buscar a altura correcta.... ;-)

Boas amigo Alfamax!

Pois isso é uma questão que também aqui me andar a sondar: supostamente deveria regular sozinho independentemente da altura que tem em relaçao ao chão! Mas já ouvi relatos de pessoas que dizem ter os faróis desregulados após rebaixarem os carros! E não quero estar a encadear ninguém!

Afinal, o que faço?:?
 
Back
Top