Ajuda rádio KENWOOD

Boas pessoal

Quando comprei o 6L já vinha com um rádio qualquer da Kenwood. O rádio até é porreiro, tem USB, vários settings de áudio e isso. Além de que a luz é vermelha o que condiz com o ibiza de noite.xD mas tenho vindo a reparar é que quando desligo o carro, e volto a ligar, ele perde-me os settings todos do som(bass,treble,med) mas não perde por exemplo as estações. Chega ao ridiculo de eu ajustar os settings do som para o rádio mas assim que mudo para USB volta a perder.xD Alguma ideia?
 
A minha 1ª ideia também foi essa, mas depois comecei a pensar nisso de ele não perder os postos de rádio e fiquei na dúvida. Mas deixa ver se mais alguém tem outra opinião=) senão tem que se rever os cabos de memória
 
Atenção que os settings de som são independentes. O rádio tem uns settings e o USB tem outros
 
Ah okay, não sabia isso está explicado. E quanto a ele perder sempre os settings cada vez que desligo é normal?

Normal não é. Estranho não perder as memórias do rádio, mas ou é o autorádio que está com avaria ou então é do tal cabo da memória que nesse rádio é diferente. Há uns blaupunkt que não perdem as memórias também mesmo quando se desliga tudo.
 
Normal não é. Estranho não perder as memórias do rádio, mas ou é o autorádio que está com avaria ou então é do tal cabo da memória que nesse rádio é diferente. Há uns blaupunkt que não perdem as memórias também mesmo quando se desliga tudo.

Pois lá está. Eu sabia que se tivesse o cabo da memória trocado que ele perdia tudo. Agora só perder os settings do som é que me estava a intrigar. Mas tenho que ver se consigo saber qual o modelo do rádio para sacar o manual da net
 
Back
Top