AJUDA - Radio Alpene IDA X300

Alguem que tenha um e que me dê algumas dicas ? Montagem , funções etc.. eu já o tenho montado a trabalhar mas ficaram alguns fios de fora :D provavelmente vão fazer falta pra alguma coisa , alguma função ...

(Ex: Mudar a cor , será que tem essa opção ? )

http://www.alpine.pt/home/products/headunits/digital-media-receiver/ida-x300/

iDA-X300.jpg
 
Alguem que tenha um e que me dê algumas dicas ? Montagem , funções etc.. eu já o tenho montado a trabalhar mas ficaram alguns fios de fora :D provavelmente vão fazer falta pra alguma coisa , alguma função ...

(Ex: Mudar a cor , será que tem essa opção ? )

Se está tudo a funcar bem, não te preocupes com os fios que ficaram sem ligações. Podem ser fios para subwoofer, antena electrica, etc.

Mudar de cor esse modelo não muda, aliás foi uma das coisas que me levou a não o escolher.
 
Alguem que tenha um e que me dê algumas dicas ? Montagem , funções etc.. eu já o tenho montado a trabalhar mas ficaram alguns fios de fora :D provavelmente vão fazer falta pra alguma coisa , alguma função ...

(Ex: Mudar a cor , será que tem essa opção ? )

http://www.alpine.pt/home/products/headunits/digital-media-receiver/ida-x300/

iDA-X300.jpg

boas amigo eu tenho um e se quizeres eu vou ter contigo e explico-te o que que quizeres saber. É UM BOM RADIO E DA UM SOM BRUTAL
 
boas amigo eu tenho um e se quizeres eu vou ter contigo e explico-te o que que quizeres saber. É UM BOM RADIO E DA UM SOM BRUTAL

Olhaaaa .. temx aki malta da terra :D

Brigadão mesmo , mas eu andei lá de volta e pelo que parece só ficou mesmo o fui da antena electrica de fora tal como previu o safm de resto já consegui meter tudo a funkar ... em relação á cor grrrrr ya pensei que se podia mudar mas whatever tb n é feio estoy bastante satisfeito com o Radio ,

Em relação ao sitiu da Pen, mp3 , ipod etc ... o meu meti na gaveta por debaixo do radio , mas estou a pensar em adaptar ao cinzeiro , tipo fica a cabeça da Femia USB á espreteita pa eu espetar a cabeça maxo na magana .. deve ficar engraxado , tb pensei no porta cartões :ideia:


Hugz
 
Back
Top