ajuda radio 6k2

boas pessoal, ja arranjei uma forma para aplicar um radio de cds na minha 6k2, as fichas tambem ja as arranjei.

vou colocar um sony e ja tenho as fichas para alimentaçao e para as colunas, agora a minha duvida é: se eu desligar as fichas do radio de origem e ligar diretas ao meu o computador de bordo continua a funcionar direito??

e aquelas tres fichas (azul verde e amarelo) essas aí como faço???é q o radio da sony nao tem essas saidas, so tem aquelas saidas de "banana", existe algum cabo que possa comprar ou algo do genero ou essas tres fichas continuam ligadas na mesma ao radio de origem???'



desde ja agradeço a ajuda de todos e um muito obrigada e ja agora um feliz natal para todos eheheh:rir::rir::rir::rir:


cumps
 
amigo se desligares essa fica de 3 cores... prepara-te para ir ha bomba mais vezes e o carro deixar de puxar! ficas com o AC sempre a funcionar. e alem disso nao podes so chegar e ligar o radio la e ja esta. porque vais ficar sem o CB. o melhor que tens a fazer e veres as alterações que o pessoal ja fez ou entao fazes como eu que mandei fazer a quem ja tinha feito. assim ao - sei que ficou td a funcionar direito.

abraço e bom ano
 
Boas, eu também fiz uma alteração do genero a pouco tempo. O que fiz foi no cabo da alimentação que ligava ao cb fiz uma multiplicação para poder ter corrente no cb e no rádio novo. Assim tens o rádio novo a bombar som. E no cb tens tudo a funcionar excepto o rádio do cb.

Se fizeres pesquisas na net, encontras outras pessoas também com essa alteração, ou então no forum também existem umas alteração muito engraçadas. Mas pessoalmente axei esta engraçada visto o t€mpo.
 
Back
Top