ajuda radio 6k2

boas caros amigos tenho umas duvidas a cerca do radio do meu 6k2 k é CB e queria por caixa de cd mas nao sei onde ligar no radio e como fazer

e nao sei k tipo de caixa vou por nao sei se tdas dao ou so algumas

gostava de uma ajudinha neste ponto

muito obrigado e abraço a tds
 
boas caros amigos tenho umas duvidas a cerca do radio do meu 6k2 k é CB e queria por caixa de cd mas nao sei onde ligar no radio e como fazer

e nao sei k tipo de caixa vou por nao sei se tdas dao ou so algumas

gostava de uma ajudinha neste ponto

muito obrigado e abraço a tds

boas amigo tenho uma blaukpunt com interface que da nesse radio tinha no meu so que tirei porque adapetei o radio...
 
obrigado amigo mas a minha kestao é como desmontar para aplicar, pork amanha vou ter uma caixa para exprimentar no carro mas nao sei como instalar

por baixo da consola tem 2 parafusos e desapertar puxar pela consola mas com cuidado pois se nunca foi tirar dever ta com muita força cuidado com a fita de ligaçao do painel ... depois vais ter uma o radio com 4 parafusos nas pontas e desapertalos puxar tens o radio fora tens que ligar na fixa azul que tem la... suposta mente tem la ficha das caixa de origem e so desligar.... mas nesses radio (aixo eu que todas a caixa tem que levar interface). que marca eh a caixa que vais ter?
 
por baixo da consola tem 2 parafusos e desapertar puxar pela consola mas com cuidado pois se nunca foi tirar dever ta com muita força cuidado com a fita de ligaçao do painel ... depois vais ter uma o radio com 4 parafusos nas pontas e desapertalos puxar tens o radio fora tens que ligar na fixa azul que tem la... suposta mente tem la ficha das caixa de origem e so desligar.... mas nesses radio (aixo eu que todas a caixa tem que levar interface). que marca eh a caixa que vais ter?

eu vou ter uma kenwood nao sei se da ou nao é msm para exprimentar. espero k tenha os fios tds pork se nao vou ver k comprar os fios.
mas tbm ouvi dizer k nao é kalker caixa k da la e é por isso k kero ver se akela da
 
eu vou ter uma kenwood nao sei se da ou nao é msm para exprimentar. espero k tenha os fios tds pork se nao vou ver k comprar os fios.
mas tbm ouvi dizer k nao é kalker caixa k da la e é por isso k kero ver se akela da

yah o radio de origem eh de fabrico grundig... para meteres essa caixa que tens vais ter que instalar um intreface...
 
olha se quizeres vendo-te a minha que eh so ligar o cabo i os 2 fios de corrente i da massa...

o mal é k nao kero deitar esta caixa de cd´s fora vou ter k exprimentar se nao der ai sim falo ctg para ver se vendes a tua caixa

eu so preciso mesmo da fixa para exprimentar é k a fixa k liga a caixa é uma fixa redonda de 12/13 pinos (ja nao tenho a certeza) k assim via se a caixa da ou nao no meu carro
 
Ajuda

Boas desculpa estar a meter me na conversa mas se puderes ajudar...desmontei o meu radio e la esta ligado algo na ficha azul mas não encontro a terminação dessa ligação para ligar a caixa de oorigem que já tenho sabes como fazer isso como encontrar digo e uma seat cordoba vario 6k2????
 
Back
Top