Boas. Tenho um seat ibiza 1.9 tdi de 110cv com 1749vb, map 051c e race 520.
Estou a reparar o motor e queria mandar o injectores para calibar mas gostava de saber a pressão adequada para os race 520 st1.
Agradecia que me ajudassem.
Cumprimentos a família ibizaclub pt
x2boa tarde,
normalmente peço sempre para calibrar a 220bar.
Cumps
Fui testar os meus injectores, e o espanto que estão calibrados para 190bar, não percebo porque., fiz o serviço na jc mas pensei que tivesse mais tb não pedi.
isso com bicos race se for o caso estas com muito tempo de injeção o que pode derreter um piston:shock:
Com race1 e bomba 11!!!
Post moderado
Post moderado
Post moderado
Deves afinar isso no minimo para 220bar e olha que faz grande diferença no andamento do carro sem falar que baixa as egt´s;-)
Deves afinar isso no minimo para 220bar e olha que faz grande diferença no andamento do carro sem falar que baixa as egt´s;-)
Amigo não é a toa que os vag automaticos de 90cv trazem bomba de 11mm e injectores de 220bar,porque será:lol:
De certeza que o teu amigo não ficou com os injectores bem calibrados,ele que passe por outra casa e mande verificar pode ser que tenha uma surpresa.
Amigo não é a toa que os vag automaticos de 90cv trazem bomba de 11mm e injectores de 220bar,porque será:lol:
De certeza que o teu amigo não ficou com os injectores bem calibrados,ele que passe por outra casa e mande verificar pode ser que tenha uma surpresa.
Sim compreendo, mas quando se manda calibrar, os injectores não tem 2 seções de abertura?
Um de pre injeção e outro de pressão maxima?
Eu digo isto porque mandei testar os injectores, e o homem meteu um injector na maquina e aos 190bar os bicos começaram a pulverizar.
cumps
Tem a ver com a norma euro aplicada nesse mesmo ano ...pensavas que era o que? mais jarda? lol
sim tem 2 stage´s
Se ouver duvidas convem os vereficar numa maquina que veja a abertura da 2º mola
Normal que veja 190bar´s pois é a primeira estocada ou stage