Ajuda!Quero aquelas jantes!

Boas tardes ibizianos :eek:p
Estou a escrever este post pois nao consigo encontrar as jantes que sempre quis.
Alguem no forum me pode dizer como se chamam as jantes do ibiza 6k cupra? e onde se possam encontrar?
akelas jantes que normalmente se vem em 16", raiadas e de cor cinza prata? penso que originais.

obrigado :eek:)
 
Boas tardes ibizianos :eek:p
Estou a escrever este post pois nao consigo encontrar as jantes que sempre quis.
Alguem no forum me pode dizer como se chamam as jantes do ibiza 6k cupra? e onde se possam encontrar?
akelas jantes que normalmente se vem em 16", raiadas e de cor cinza prata? penso que originais.

obrigado :eek:)

Boas..pk n vês nos projectos dos 6k? :rolleyes:
 
porque normalmente nao sao mencionadas o tipo de jantes, isto é o nome ou o modelo delas.
nem mesmo a procurar na net consigo encontra-las. o unico lugar que encontrei foi na parte do forum "vende-se"
 
As jantes k procuras so vais encontrar mesmo na Seat, isto se estiveres a pensar comprar novas, e porque são jantes de origem do ibiza 6k cupra.
Sem ser na seat ou compras usadas ou então umas replicas...
k eu saiba o nome delas é jantes do 6k cupra... :whistle: jantes de origem não tem nome (penso eu).
é como as jantes do Fr ou do cupra (6L), não têm nomes mas toda a gente sabe quais sao..

of01_0002408660.jpg


Cumps
 
Last edited:
São estas que procuras, tenho-as para venda novas em 16", neste momento só 2 set's disponiveis.
Qualquer coisa manda-me pm



2841.jpg

284.jpg
 
as jantes sairam na tdisport ate 99 e a marca é ronal embora ja nem na seat se encontram pois ja nao se fabricam!

abraço
 
muito obrigado pela informação. ja sei como me refiro a elas. Vou mesmo procura-las pois sao essas do 6k cupra que eu quero. tenho de ver como faço a olmogação par 16'', mas a jantes sao essas mes.

obrigado :)
 
Por acaso até tenho, já conheces as novas jantes do Audi R8?? E as novas do Audi A5??
enho recebido muito material, mas as Threeface continuam, e este modelo Frost é a principal novidade, em 4 furos.

Podes mandar PM com o preço dessas Frost em 16" 4x100. Obrigado!
 
Back
Top