Ajuda!! Que Discos/Pastilhas comprar...

Bem, preciso urgentemente de trocar de discos visto que os meus já estão no limite...
Inicialmente estava a pensar fazer um upgrade para 312mm, mas só em material gastava perto de 400€
Mas tive a pensar e talvez fique pelo mesmo, 288mm...

Mas a duvida agr e que discos e pastilhas comprar??

Tenho visto Brembo Max ou ATE (rasurados)

Falam mt bem dos Brembo Max mas com pastilhas Textar, só k eu n sei onde arranjar essas pastilhas =S

Opiniões??
Cumps
 
ja me disseram que os brembo max enpenam


ja agora a minha duvida é a mesma, para o dia-a-dia que aconselham a meter , isto nao é carro para andar ai a puxar mas ter na mesma uma boa travagem

cmpts
 
Bem, preciso urgentemente de trocar de discos visto que os meus já estão no limite...
Inicialmente estava a pensar fazer um upgrade para 312mm, mas só em material gastava perto de 400€
Mas tive a pensar e talvez fique pelo mesmo, 288mm...

Mas a duvida agr e que discos e pastilhas comprar??

Tenho visto Brembo Max ou ATE (rasurados)

Falam mt bem dos Brembo Max mas com pastilhas Textar, só k eu n sei onde arranjar essas pastilhas =S

Opiniões??
Cumps

Amigo, posso estar enganado mas penso que o RLopes vende essas pastilhas, verifica no tópico das vendas...
 
Discos ebc ultimax com pastilhas green stuff :)

Eu tenho estes com as red.por ter mais.carga e sao do melhor.... e nao foram caros...

Pelos discos e pastilhas deves dar pra i 220euritos

Cumps
 
Bem, eu já decidi =) por algumas opiniões e pelo k vi optei pelos ATE rasurados, só n cheguei a comprar as pastilhas k keria mesmo pk n arranjei =( eram as Textar.

Inicialmente também estava a pensar nos Brembo Maxx mas pelo k vi comentários em fóruns ideal tinha k ser com as pastilhas Textar, ate cheguei a perguntar opinião ao Alfamax e aconselhou-me ATE.
Assim ate ficou ligeiramente mais em conta =)

Cumps
 
olha que os ultimax são bastante abrasivos, as pastilhas convém acompanharem ou duram metade do tempo
 
eu agora vou por em 256mm EBC turbo groove com greenstuff, nao havia em stock os EBC USR a ver se melhora a travagem
 
nunca é muita diferença em relaçao ao de origem.. nota-se que trava melhor mas nada por aí além, para sentir diferenças a sério já compensa mudar as pinças, e mudar o diâmetro do disco para uma melhor resistencia à fadiga..
 
Back
Top