Ajuda quadrante + Comp bordo

Viva pessoal! Pois é como não gosto de ficar parado, há uns tempos comprei um quadrante do cupra R (branquinho) visto eu ter um seat leon 1.4cc e trazer aquele quadrante preto mais normal que se ve por ai...

O que acontece é que já há muito tempo que o comprei, so que infelizmente aquilo não é chegar e montar... Portanto informei-me ligeiramente e agora sei que é preciso "casar" o quadrante do cupra R com o resto do carro... Ou seja, por outras palavras programar o quadrante de maneira a que o carro o reconheça.... Portanto a questão que se segue é:

:arrow: Alguem sabe fazer este tipo de serviço? ou conhece alguem que o possa fazer?

Bem como o quadrante do cupra R ja tras computador de bordo, e como o meu carro não tem, decidi então comprar uma manete (do lado direito) preparada ja com os botões de computador de bordo, mas o que acontece é que o meu não traz c.b de origem portanto sei que não trás a cabelagem suficiente... Portanto seguem-se algumas questões...

:arrow: Alguem já fez este tipo de transformção?

:arrow: Sabem me dizer mais ou menos o preço da dita cabelagem completa na seat?

Muito obrigado pela atenção
 
Boas,
Podes dizer mais pormenores acerca de como pusestes o cb a funcionar sem o teu carro originalmente não ter cb?

cumps
 
Boas,
Podes dizer mais pormenores acerca de como pusestes o cb a funcionar sem o teu carro originalmente não ter cb?

cumps


Bem o meu carro nao tinha manete de cb nem quadrante para cb nem cabelagem, entao o primeiro passo foi comprar a manete cb e quandrante com cb, depois fiz uma pesquisa na internet e descobri um pdf onde indicava os "pinos" no quadrante de cb que me faltava fios e foi so passar fios da ficha do quadrante para a manete cb. Mais tarde depois de uma busca intensiva para me trocarem o quandrante (por causa do imobilizador) sem sucesso, dirigi-me à seat da arrabida e fizeram-me isso.

E pronto ficou a funcionar na perfeição.

Ps: O CARRO MENCIONADO É UM SEAT LEON 1.4cc GASOLINA E JÁ TRAZIA CRUISE CONTROL.

Cumps
 
ok,
Pode não ter muito a ver, mas ando a ver se meto um quadrante com cb no meu ibiza com 6k2. Originalmente o cb está noutro painel. talvez dê para trocar.

Já agora, onde encontrastes essa informação para o teu carro?

obrigado
 
ok,
Pode não ter muito a ver, mas ando a ver se meto um quadrante com cb no meu ibiza com 6k2. Originalmente o cb está noutro painel. talvez dê para trocar.

Já agora, onde encontrastes essa informação para o teu carro?

obrigado

Pois neste campo dos ibizas ja nao sei bem como funciona.

Foi um ficheiro pdf que um colega meu me mandou..

Cumps
 
Back
Top