[AJUDA] Problemas no arranque

Boas,
Estou com um problema na minha passat 1.9tdi 110cv, hoje quando estava para dar uma volta esta tarde não apateceu trabalhar.. dei à chave arrancava e 2 seg depois foi-se a baixo, novamente dei à chave e situação igual, repeti 10 vezes e nada.. agora foi com o VAG-COM e apanhei o erro abaixo. Apaguei-o e dei a chave, pegou na boa como se nada tivesse acontecido. liguei-a varias vezes e tudo ok, o fim desliguei-a e foi ao cafe a resmungar, voltei dei novamente à chave e ... nada arranque 2 seg e desliga-se. Novamente o VAG-COM.. mesmo erro.. apaguei-o e coltou a trabalhar na boa.. arrumei o material e vim desabafar convosco.. e pedir um help ao forum

ERRO:
VAG-COM Version: Release 311.2-N
Control Module Part Number: 038 906 018 P
Component and/or Version: 1,9l R4 EDC 40SG 1629
Software Coding: 00002
Work Shop Code: WSC 00045
1 Fault Found:
17978 - Engine Start Blocked by Immobilizer
P1570 - 35-10 - - - Intermittent
 
Boas,
Estou com um problema na minha passat 1.9tdi 110cv, hoje quando estava para dar uma volta esta tarde não apateceu trabalhar.. dei à chave arrancava e 2 seg depois foi-se a baixo, novamente dei à chave e situação igual, repeti 10 vezes e nada.. agora foi com o VAG-COM e apanhei o erro abaixo. Apaguei-o e dei a chave, pegou na boa como se nada tivesse acontecido. liguei-a varias vezes e tudo ok, o fim desliguei-a e foi ao cafe a resmungar, voltei dei novamente à chave e ... nada arranque 2 seg e desliga-se. Novamente o VAG-COM.. mesmo erro.. apaguei-o e coltou a trabalhar na boa.. arrumei o material e vim desabafar convosco.. e pedir um help ao forum

ERRO:
VAG-COM Version: Release 311.2-N
Control Module Part Number: 038 906 018 P
Component and/or Version: 1,9l R4 EDC 40SG 1629
Software Coding: 00002
Work Shop Code: WSC 00045
1 Fault Found:
17978 - Engine Start Blocked by Immobilizer
P1570 - 35-10 - - - Intermittent

Isso é problemas com o imobilizador.
Experimenta meter o carro a trabalhar com a chave suplente.
cumps
 
.A situação é igual.. inclusive mudei a pilhas do comando e nem assim...
Pega... anda uns kms.. depois um minutos desligado sem a chave no canhao volta a custar a pegar.
hoje fiz 462km com varias paragens... conde não pagava, deixava a chave para ter o painel acesso e depois dava a chave e pegava, outra vez com o tablier ligado carreguei no botao da chave para fecho central uns segundos e depois dei 'a chave e pegou...
o caso é mt esquisito, pois agora até o VAG-COM 3.11 que é o que tenho não entra no modulo do motor informando :
"To many errors to open"
 
Back
Top