ajuda!!!problema estranho :S

boas pss aconteceu-m uma sena bue d estranha.
vinha a puxar pela makina ia prai a 200 kuando d repent o turbo deixou d trabalhar;ficou so a fazer pressao d 0.2 bar n puxava e n passava dos 135/140.kuando parei nos semafros desliguei e voltei a ligar o carro e o problema passou :S
ainda n voltei a puxar por ele mas o k podera ser????

ja aconteceu a alg???

cump´s
 
O turbo desligou e deixaste d ter compressão, ou é um problema electrónico ou o teu turbo tá a dar o real peido. Kd estas cenas acontecem dá p ver bem como os TDI valem pelo turbo, tiras-lhe isso e é so um mais carrito k s caga todo p dar 160km/h :D Mas tb tiram partido d tudo o k daí advém, já eu p ganhar 10cv vejo-m fdd.
Eu fazia uma retificação ao turbo e ligava ao VAG já esta semana
 
O turbo desligou e deixaste d ter compressão, ou é um problema electrónico ou o teu turbo tá a dar o real peido. Kd estas cenas acontecem dá p ver bem como os TDI valem pelo turbo, tiras-lhe isso e é so um mais carrito k s caga todo p dar 160km/h :D Mas tb tiram partido d tudo o k daí advém, já eu p ganhar 10cv vejo-m fdd.
Eu fazia uma retificação ao turbo e ligava ao VAG já esta semana


epah eu do turbo duvido k seja prk dps d tar ibrido a 17 fiz prai 28mil km cm ele e com pressao d 1.45 ou seja nd d mais e n sou d andar smp a puxar por ele.
acredito mais k seja outra coisa n sei e o k??' :S

cump´s
 
epah eu do turbo duvido k seja prk dps d tar ibrido a 17 fiz prai 28mil km cm ele e com pressao d 1.45 ou seja nd d mais e n sou d andar smp a puxar por ele.
acredito mais k seja outra coisa n sei e o k??' :S

cump´s

Axo isso mt estranho mm, mas s ag tá td em ordem porreiro. Assm n tens k encostar o carro, d kk forma aconselho-t a ires à tua oficina dar uma volta a isso. E liga-o ao VAG
 
Bem, a mim desligava, fazia pressoes de 1.6 constante a puxar e poft desligava. ficava :eek: de facto andava mais ..

Fiz uma revisão, na qual troquei filtros , e óleo...e deixou de acontecer! nem ligaram á makina, nada de nada mesmo..e note-se o carro estava stock!e ainda rolou muuuuuitos kms co mesmo turbo..

cumps
 
Bem, a mim desligava, fazia pressoes de 1.6 constante a puxar e poft desligava. ficava :eek: de facto andava mais ..

Fiz uma revisão, na qual troquei filtros , e óleo...e deixou de acontecer! nem ligaram á makina, nada de nada mesmo..e note-se o carro estava stock!e ainda rolou muuuuuitos kms co mesmo turbo..

cumps

pois mas eu mudei os filtros tds prai a 8mil km.n e muito.
mas agora k axo estranho axo :S


mais alg l p+ossa dar uma ajudinha.
ou alg k ja lhe tenha acontecido o msm,

cump´s
 
Back
Top