[AJUDA] Problema com Coil

Boas,
Hoje de manha aconteceu.me isto, a foto foi retirada do google mas o problema é o mesmo,

http://www.google.pt/imgres?imgurl=...1&ndsp=20&ved=1t:429,r:15,s:0&tx=103&ty=106Os
Os coils em questão são uns KW, isto aconteceu na maior das tranquilidades, os coils andaram 15mil klm e hoje aconteceu.me isto.

Alguem me pode dizer ou ajudar a origem do problema e como se resolve?
É mais facil montar agora os de origem e identificar o problema destes, ou é algo que se resolve rapido e escuso de desmontar estes?

Obrigado,
 
Last edited:
tal como disse o alfamax o problema e dos topos.
ja não é o primeiro carro que vejo com esse problema

resolução e facil toca os topos por novos
 
Nos pugs é mato, os topos são de muito fraca qualidade, com Bilstein também não me aguentaam mais de 15000kms sem começar a ouvir a chiadeira, nunca deixei foi rasgar por completo.

A solução é uns topos em teflon homemades que não é fácil ou então topos em alumínio que sinceramente não sei se existe para esse modelo.
 
ya é um PUG que faz muito poucos km, logo andou-se o fim de semana, segunda a por na garagem, aconteceu.... ja está tratado, resolvido logo, obrigado Alfa... já rola.... e bem, lool

Vai com o LUPO, ou vai com o fast citro.. lool


um abraço a todos...
 
Os topos novos vão aguentar por uns tempos mas infelizmente não aguentam muito.

Boa sorte com isso, pug é carro de curvas!
 
Mona, isso nesses carros os topos fazem parte do plano de revisoes... A cada muda de oleo e filtros mudas os topos tambem.. heheh :p

Abraço
 
Back
Top