Ajuda pressao do turbo e oleo

Boas pessoal do aaaaçççuuu...

Comprei um manometro igr da pressao do oleo...

Agora resta me saber como montar aquilo...Tenho uma peça com uma rosca que vai roscar em algum lado...lo0l agora qual!!??

Será que estou enganado ao pensar que aquilo enrrosca no boujom!???

Agradecia toda a ajuda

Grande abraço ;)
 
Boas pessoal do aaaaçççuuu...

Comprei um manometro igr da pressao do oleo...

Agora resta me saber como montar aquilo...Tenho uma peça com uma rosca que vai roscar em algum lado...lo0l agora qual!!??

Será que estou enganado ao pensar que aquilo enrrosca no boujom!???

Agradecia toda a ajuda

Grande abraço ;)

bujon so será viavel s tiveres lá um buraco com a mesma rosca mas k seja d uma ponta à outra do parafuso p levar com oleo senão eskece lá a ideia, da pressão do oleo tem d tar em contacto com o oleo poix vai medir a pressão do mm. no bujon sem ter contacto com o oleo seria o da temp oleo. kuanto mto tiras o carter, fazes 1 buraco lateralmente, soldas lá uma porca (femea) com a mesma rosca do sensor e siga p bingo, isto sem andar a inventar mto...
 
Boas pessoal do aaaaçççuuu...

Comprei um manometro igr da pressao do oleo...

Agora resta me saber como montar aquilo...Tenho uma peça com uma rosca que vai roscar em algum lado...lo0l agora qual!!??

Será que estou enganado ao pensar que aquilo enrrosca no boujom!???

Agradecia toda a ajuda

Grande abraço ;)

pressao de oleo nao e no bujon do carter, ACHO k e na cabeça do motor
 
:claque:

Isso msm.. e o ideal é arranjar um T para que se possa ligar a peça do manómetro e a válvula que está na cabeça do motor.

O meu nao precisou de T :finga: foi aplicação directa :D
A pressão de oleo deve ser medida na cabeça, porque é o sitio mais afastado da bomba de oleo e também pelo facto de ai ser um ponto mais alto onde deve chegar pressão de oleo.
 
Boas,

Antes de mais obrigado por todas as respostas!!;);)

Ninguem que tenha um manco e me diga onde colocar!??
Sera que mais vale deixar pra quem sabe ou eu mesmo consigo fazer??:confused::confused:
Não se pode ter oleo no carro na altura da aplicação pois não!?

Ja agora, o furo pro manometro de pressao posso fazer onde esta assinalado a vermelho não posso??
http://img291.imageshack.us/my.php?image=ph20000105180953exnz9.jpg

Obrigado a todos ;)
Gnd abraço
 
e qnd desligaste a válvula que lá estava n te ficou a piscar o óleo?

um abraÇo amigo
Nops.
Tudo VDO com valvula de 2 polos, para dar o sinal adequado para ecu e para o manometro :D
Sai uma valvula azul, com o formato d'esta:
J11555.jpg

e entra esta:
VDO_pressure_large.JPG


Grande Abraço my friend
 
Last edited:
Nops.
Tudo VDO com valvula de 2 polos, para dar o sinal adequado para ecu e para o manometro :D
Sai uma valvula azul, com o formato d'esta:
J11555.jpg

e entra esta:
VDO_pressure_large.JPG


Grande Abraço my friend

Boas a minha valvula é igual a essa VDO...so que tem sitio para dois fios....entao é so tirar a outra e substituir pela nova certo!? Isso no manco fica ao pe da bomba de oleo não é!?
Ao retirar a outra nao vai derramar oleo!?

Gnd abraço e obrigado mais uma vez;);)
 
Back
Top