Ajuda preencher 2º folha do modelo.9 imtt (jantes)

Ola boa tarde, gostava que alguém me pudesse ajudar a preencher a 2 pagina do modulo.9 do imtt para alteração dos pneumáticos. A minha duvida é onde meto a medida para que quero alterar as jantes. Como faço para legalizar as medidas todas já no livrete?
http://www.imtt.pt/sites/IMTT/Portugues/Formularios/Documents/Modelo9.pdf

o carro é um seat ibiza 1.0 1998
Pneus 195/50R15

tens k ter um papel que te permita legar novas medidas

e esse papel com essas novas medidas é que depois entregas com este modelo

http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=23941
passa ai mas agora acho que so mesmo na seat
 
Last edited:
Foi a seat service aqui na minha zona devido ter entrado em contacto via email e a resposta foi ter de me dirigir ao seat service da minha recidencia e pediram-me a quantia de 50€ pela declaração e que demora 1 mês, é normal este preço? ( tinha ideia que seriam 30€).
 
Foi a seat service aqui na minha zona devido ter entrado em contacto via email e a resposta foi ter de me dirigir ao seat service da minha recidencia e pediram-me a quantia de 50€ pela declaração e que demora 1 mês, é normal este preço? ( tinha ideia que seriam 30€).

SE a medida VIER APROVADA so pagas 30€ na Seat e 30€ no IMTT, não tens sitio nenhum a pagar 50€... Eles tão te a chular amigo
 
Foi a seat service aqui na minha zona devido ter entrado em contacto via email e a resposta foi ter de me dirigir ao seat service da minha recidencia e pediram-me a quantia de 50€ pela declaração e que demora 1 mês, é normal este preço? ( tinha ideia que seriam 30€).


eu como no agarrido e ficou em 30€ + iva

mas paresse que agora so mesmo na seat

50€ é muito
 
Pois eu também fiquei surpreendido quando cheguei lá e o senhor me disse 50€.
Disse-lhe que voltava noutro dia para tratar disso e vim embora, agora mandei um email a seat portugal por email para eles me enviarem o preço da dita declaração se me disserem um preço menos de 50€ vou lá e mostro-lhes e quero ver o que vão fazer.

Já tentei pelo garrido mas a resposta foi que já não é despachante da seat e o mail foi reencaminhado para os serviços da seat
 
eu ainda a pouco meses pedi esse papel e sim foi pertinho dos 50 amigo demora 2 3 semanas chegar o modelo 9 no imtt ajudao a preencher
 
Sim, tambem confirmo os 50€

Liguei para a BL Sport da minha zona e avisaram-me logo por telefone do preço

Os 30+ iva só no despachante, que agora não existe
 
Pessoal acabei de receber a carta da SEAT (Leiria), onde consta o seguinte:

6k 1.9tdi de 90cv Declaração á Seat 48€

Autorizaram a homologar as medidas seguintes (mais as que já tenho no livrete)
195/50 R15
195/45 R16
205/40 R17

Agora só preciso que alguem se tiver umas jantes 17 com essa medida mande-me umas fotos para ver se vale a pena o investimento =)

Cumps
 
Back
Top