Ajuda precisa-separa montagem de manometro de turbo

Companheiros preciso de ajuda para montar o meu manometro de turbo no 6k, se alguem tiver fotos das instalações que fez agradeço, porque as instruções não me esclarecessem, apenas preciso de saber qual o tubo que devo cortar para lá colocar o # T#
Já fim um serch, mas não encontrei nada que me esclarecesse.
por isso ajudem aí:respect: :weedman:
 
é o tubo que liga ao colector de admissão (um bloco em aluminio que fica por cima dos colectores de escape/turbo lol)
 
Nããããããããããão..... nos 6K vais buscar a pressão do turbo na "centralina" do carro! Vai lá e vais ver que tem um tubo que vai lá para dentro, mete o "T" ai!

Abraço.
 
[FCS]alfamax;236946 disse:
Nããããããããããão..... nos 6K vais buscar a pressão do turbo na "centralina" do carro! Vai lá e vais ver que tem um tubo que vai lá para dentro, mete o "T" ai!

Abraço.

eheheheh:D , quem não sabe é como quem não vê.
obrigado alfa, pela rapidez da resposta e já exprimentei trocar o tubo , agora sim, funciona 5*
esta comunidade realmente é algo de espectacular.
abraços:weedman:
 
daqui a pouco , posto umas fotos em condições e com o local de instalação correcto, para o causo de alguém nao saber o local correcto ficar a saber onde deve ligar
 
mete umas abraçadeiras nos tubos mas o ideal era ligar mesmo no tubo q vai para a centralina. Retira a metade do plastico do lado esq ( de Frt pro carro do lado drt) por baixo das escovas junto da dobradiça do capot e aí tens acesso ao unico tubo q vai pra centralina.
 
Se o teu carro é um 110cv é de geometria variàvel! Mas o carro está completamente stock ou tem alguma alteração a nível de motor? 1.4 de pico é algo alto sim.
 
[FCS]alfamax;237307 disse:
Se o teu carro é um 110cv é de geometria variàvel! Mas o carro está completamente stock ou tem alguma alteração a nível de motor? 1.4 de pico é algo alto sim.

Eu acho que o carro tá stock, pelo menos eu nunca lhe fiz nada, alias estava a pensar em colocar uns bicos
quando coloquei o manometro a funcionar graças a ti, :respect: , vi que ele estava a fazer picos de 1.4 ... agora se é alto ou se apenas os carros alterados é que fazem esses picos , não sei , mas pode ser que alguem aqui responda
 
Back
Top