Ajuda precisa-se urgente

O meu carro tem os seguintes sintomas:

-é raro passar dos 160 e qdo passa passado pc tempo parece k perde a força e é sp a descer até aos 150/160

-ñ puxa o normal

-e perde força em subidas e para ultrapassar normalmente tenho de meter 2 abaixo para responder mas mts vezes nem isso faz

Ontem experimentei 1 maf mas os sintomas continuam. Hj vou ver se o filtro de ar tá sujo (ñ faço a minima ideia se puderá ser isto).

Preciso de ajuda urgente sff.
 
Isso, normalmente e da maf, decerteza que a maf que testas-te estava boa ? era de um carro equivalente ao teu ?? pode sin senhor tb ser o filtro sujo, e as condutas de ar tb sujo, ultimo caso, pode ser o turbo!!


abraço e espero ter ajudado.
 
Testei a maf do marmanjo k na seat disseram k tava boa.

Apesar o dele ser o de 110 e o meu de 90 o Areias disse k funcionava na perfeição.
 
Experimenta trocar a N75 com outra pessoa e ve se nao tens nenhuma fuga em nenhum tubo do turbo, para poder estar a perder pressão. POde ser k te safes. Boas sorte.
 
Manda ver os tubos da EGR, podem estar cheios de carvão e não deixam o carro puxar como deve ser, já me aconteceu, mas na altura o carro esteve parado algum tempo.

Abraço
 
Sim antes de fazer qq coisa faz um diagnóstico com o VAG-COM, pode outra cena qq.
Eu por exemplo tenho a minha N75 meia marada com os valores no VAG-COM, um bocado abaixo do normal, mas não se nota uma diferença por aí além no andamento, por isso só quando der o peido mestre é que vai ser mudada, mas digo de novo vê as tubagens!

Abraço
 
A última N75 que meti custou-me 50€.

Amanhã de manhã vou a uma loja aqui por baixo de minha casa e vejo o preço.
É um tdi de 90cv certo?
 
Depois de mto desesperar consegui ir a 1 oficina ligar o xaruto à mákina.

O resultado é: n75 morreu (palavras do mecânico)...

Já está encomendada e espero k nesta semana já possa passar os 160...dsc 120 na AE... :wink:

Obrigado ao pessoal k me tentou ajudar (Marmanjo,Areias,P][M)
 
leva isso à maquina e vê os valores que estão a ser debitados pelo turbo e pela maf. Sempre te orientas melhor

Boa sorte
 
Back
Top