ajuda precisa-se rcd510

boas caros companheiros nao percebo muito do assunto dai precisar de ajuda.....

alguem sabe se da para meter a funcionar um rcd 510 num ibiza 6k??? sei que estes radios comunicao via canbus mas sera que nao da para por apenas o leitor de cd e radio a funcionar????

para esclarecer melhor fica uma foto

IN31177312-1297290742_165370314_1-fotos-de--auto-radio.jpg



cumps a todos
 
Boas. Sim da , duvido é que exista mascara do radio para o painel.

Agora de ligaçoes é na boa.

:D

tens a certesa amigo??? independentemente de ele perder algumas funcoes nao a strees so que de radio e cd/dvd ja e muito bom.....

podes dar-me umas luzes do que e preciso para por isto a funcionar????

quanto a mascara nao e preciso tenho o tablier completo :p
 
Na linha CAN as colunas é como se fosse da ficha ISO. Fazes as ligaçoes a unha.

Depois a ficha da antena, tens de arranjar um convertor.

Depois para dar alimentaçao ao radio teras que ver um ponto de corrente, e ja agora tambem corrente para a memoria do radio.

Penso que no radio em si , tenha o esquema a dizer para que serve cada ficha da linha CAN.

Eu No meu SEAT leon 2 consegui meter um radio com fichas ISO a funciona, apenas nao consegui meter os botoes do volante.
 
Na linha CAN as colunas é como se fosse da ficha ISO. Fazes as ligaçoes a unha.

Depois a ficha da antena, tens de arranjar um convertor.

Depois para dar alimentaçao ao radio teras que ver um ponto de corrente, e ja agora tambem corrente para a memoria do radio.

Penso que no radio em si , tenha o esquema a dizer para que serve cada ficha da linha CAN.

Eu No meu SEAT leon 2 consegui meter um radio com fichas ISO a funciona, apenas nao consegui meter os botoes do volante.

ok ok amigo obrigado...olha outra coisa estes radios nao teem codigo???? como faço para saber o codigo visto que vai vir de uma sucata????

abraço
 
Back
Top