Ajuda pra meter a dump!! POR FAVOR!!!

boas ppl, alguem me consegue ajudar a meter a minha dump a funcionar?!??!
por favor ppl, nao tenho esquema daquilo, so tenha da Bonolume e nao consigo meter esta a funcionar!!




 
Eu ajudava-te mas não percebo nada disso.
Vai ficar ainda mais agressivo o teu carro, continua assim está bacano.
[]
 
nao sei te ajudar nisso mas vou tentar saber depois digo-te..........mais um ratatatatat.........psssst eh eh tb curto mas disseram-me (um rapaz aqui de um leon)que o barulho fica mto fixe mas q perdia rendimento(ai agora é q me vao cair todos em cima)mas como nao percebo ,nao comento:rolleyes:
 
eu montei a minha na semana passada na passilauto...já tinha montado num subaru e em 2 punto gt mas...nada comparado com o trabalho de uma tdi :(

foi preciso quase 3 horas e muito trabalho...montei a minha num tubo de plástico porque sei de outros que montando no tubo de borracha este rasga e perde pressão...:confused:

posso-te enviar imagens e explicar as ligações da minha por msn mas quanto a ligar a eletrónica é mais complicado...a minha teve de ir ligar aos fios do acelerador e de energia da centralina e (ainda bem que o fiz na passilauto) é diferente de centralina para centralina...

espero que consigas montar isso e espero poder ajudar jpcatita@hotmail.com

cumps:weedman:
 
Montar isso nao é assim tao fácil. Tem q ser ligado ao pedal do acelerador, á electro-valvula e a um local da chapa pa fazer massa. Depois tem que se afinar o controlador, que vem dentro dessa caixinha preta. ACONSELHO VIVAMENTE a que sejam profissionais a montar-te isso. Lembro-me assim de repente da AutoPamplona em Loures, da Modhificar em Cascais, ...
 
obrigado ppl!

na modhificar ja fui e nao montam esta pq n teem esquema! tenho que ir a auto entao!!

Dieselpower eu agora n tenho net em casa e e complicado estar no MSn, mas assim que tiver adiciono-te pra falarmos ok!?

ja agora, quanto ficou isso pa?!?
 
ya o tubo ja basou, ja meti outro novo e muito melhor, a dump esta la, so falta ligar, ou seja falta tudo!!!!!!!:cryy:
 
DeViLoNe disse:
ya o tubo ja basou, ja meti outro novo e muito melhor, a dump esta la, so falta ligar, ou seja falta tudo!!!!!!!:cryy:
Pk n xprimentas ir á PassilAuto foi lá k montei a minha a 1ª vez...
 
ja agora onde fica??!?

mas tinhas esquema??!?!

eu n sabia disso era de a caixa ter la dentro uma cena pra afinar! vai na volta ja a montei bem e n funcionou pq n afinou!!
 
A afinação tem a ver com a duração de tempo que a válvula está aberta, e consequentemente a intensidade do barulho que se ouve da descarga.
 
amanha ou sabado vou montar outra vez com um esquema q tenho e ver a afinação la dentro da caixa! pq com aquele esquema algo muda no carro, tem barulho diferente, mas n fazia descarga!
espero q de!!!:respect: :drool:
 
so pelo barulho! mais nada!


olha ja agora tiago! quanto levas pela revisao do meu carro?!?!
mudar oleo e filtro??!?
fazes isso nao e!?!
 
Back
Top