Ajuda Portas De traz 6l

Boas amigo andei a mexer com vag com para ver se via o que se passava com uma fechadura nova.

Fui neste tudo:
http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php/89273-VAG-COM-para-tótós

Fiz:
select » 46 central conv. » coding 07 »
veiculo de 2 portas:
valor 00064 - 1 toque abertura porta condutor, 2 toques abertura todas as portas
valor 00065 - 1 toque abertura todas as portas

veiculo de 4 portas:
valor 00256 - 1 toque abertura porta condutor, 2 toques abertura todas as portas
valor 00257 - 1 toque abertura todas as portas
testado

Usei o código valor 00257 - 1 toque abertura todas as portas e reparei que as portas deixaram de trabalhar as 2..
voltei a colocar este : valor 00256 - 1 toque abertura porta condutor, 2 toques abertura todas as portas e o mesmo as de traz sempre abertas, nem se houve a trabalhar a fechaduras ao que me da entender e que ele reconhece como 3 portas pois a mala continua a funcionar na perfeição...

depois fui em
* ESTADO DOS SWITCHS DAS FECHADURAS DAS PORTAS *

select » 46 central conv. » measuring blocks » group 10 door contact switchs
no rectângulo "DRIVER DOOR CONTACT" e no "PASSENGER DOOR CONTACT" irá aparecer a indicação
de "DOOR OPEN" ou "DOOR CLOSED" conforme elas estiverem
testem abrindo e fechando as portas
também podem confirmar se as portas estam a trancar ou quais as que estam trancadas naquele momento no group 9
testado

Nas da frente aparece a indicação ( "DOOR OPEN" ou "DOOR CLOSED" conforme elas estiverem ) nas de traz aparece not instaled...

de referir que o meu são 4 portas mas 2 vidros eléctricos, eu posso ter usado o código de 4 portas mais 4 vidros eléctricos e ai esta o conflito.

Na caixa de dialogo diz +00001 para xxx , +00002 para xxxx. esse valores são para ser somados em qual código?

O pior e que não apontei o valor original :(

Alguém me pode dar umas ideias do que se possa estar a passar?

Abraços
 
Last edited:
já apanhei carros de 2 e de 4 portas em que o valor apresentado não é nenhum dos indicados no meu topico mas sim outro.
amanhã vou verificar um carro de 4 portas em que a porta do pendura deixou de funcionar (como habitualmente o pessoal deixa aquilo ir até à ultimas) e vejo qual o valor que tem lá registado e depois digo-te
 
Boas obrigado pela ajuda, mas penso que já está o valor deste é 66 ;)


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

sim é isso
hoje liguei o pc a um carro e estive a ver
o softcoding tem de ser 00066
00064 que corresponde a "central locking with 2 power windows (front)" ao qual é somado o valor de 02 que corresponde a "4 door".
sendo assim o valor total corresponde a um carro de 4 portas com vidros electricos frontais
 
O meu carro é de 4 portas e 2 vidros eléctricos e meti o código 00259, ficaram todas as portas a abrir e a fechar.
 
Back
Top