Ajuda por favor

Fui ontem calibrar as rodas pk o meu carro vibra um bocado a partir dos 160/170km/h mas dps antes d alinhar tb a direcção pedi p verem uma cena k m andava a xatear. O carro anda a fazer um barulhu à frente cada x k pára completamente e kd está estacionado se empurrarem as rodas da frente na direcção da marcha-atrás elas mexem e fazem barulho. Ora metemus o bólide no elevador e voilá


(esta foto n é do meu carro, é só p verem os sinoblocos)

siniblocos2is9.jpg
[/URL][/IMG]

Como podem ver pelas setas, são essas peças k estão a deixar k os braços mexam kd deviam estar imoveis. E está mm um exagero akreditem, mt barulho e instabilidade.
Ag keria saber, tenhu d trocar os braços completos ou só a borracha do meio. Tb já m disseram pa n meter d origem pk este problema é deste material k n presta.
Conselhos, alternativas, preços??? Obrigado :respect:
 
Last edited:
isso é sinoblocos my friend,que pelo que contas tao completamente destruidos.
Isso é barato.axo que os do cupra sao cerca de 11 euros cada.sao bem melhores que esses de origem.

Ps: o mais caro é a mao de obra
ps2:eek:s do cupra sao mais rijos que os de origem,mas sao bem melhores ;)
 
ya eu sei k são sinoblocos mas o gajo lá falou-me em 150€. E como n tenhu ideia dos preços... Já m disseram p meter os braços completos senao é uma sucatice :confused:
 
Pah s d facto der p meter só as borrachas era lindu, e metia os do cupra se sao tao baratos e melhores, a mao d obra pago k s fda, ag 150€ :eek: OK gostei da ideia, se alguem tiver outra opiniao diga, senao segunda vou fazer isto mm, tks FRTDI :clap:
 
Pah s d facto der p meter só as borrachas era lindu, e metia os do cupra se sao tao baratos e melhores, a mao d obra pago k s fda, ag 150€ :eek: OK gostei da ideia, se alguem tiver outra opiniao diga, senao segunda vou fazer isto mm, tks FRTDI :clap:


150€ pediam na Seat com mão de obra.

Arranjas mais barato cá fora. Ainda é biscate trocar isso. E se for para meter os cupra ainda mais é que como são em metal, custam um kito a entrar mas nada que uma prensa ou um pouco de calor não ajude ;)

No Manco Tdi não aconselho os Cupra. Toda a jente sabe porquê... vibraçoes e cavalo de pau. Agora no teu zagolinas não sei como ficará...
 
Ya, mt obrigado pela ajuda, a ti e a tds mas já decidi, vou mm meter os do cupra. Encontrei uns posts porreiros e já tenhu a ref e td :D

Post Original de _EI_
6LL407183 custam 7.44€ + iva cada um!
(bem longe dos 150€ k m disseram, mm adicionando a mao d'obra)

Axo k n deve haver mt problema visto o meu ser o sport, e já houve ppl k meteu d certeza. Já ag s alguem axar k n dá po meu, nao se calem
 
Martinho se fosses da minha zona ainda te indicava um sitio que montar e os sinoblocos do cupra e alinhar a direcçao fica por 35 euros :)
 
Martinho se fosses da minha zona ainda te indicava um sitio que montar e os sinoblocos do cupra e alinhar a direcçao fica por 35 euros :)

Ui isso tá mm mt bom, eu devo pagar mais k isso somente p meter os sinoblocos e dps sao mais 20€ na FIRESTONE ond costumo ir, p alinhar a direcção. De k zona és?
OFF TOPIC- Vi ag k este é o meu post numero 100, PARABENS a mim :clap:
 
Back
Top