Ajuda por favor quanto a potência GT tdi

Boas pessoal o que se passa é o seguinte tenho um seat ibiza GT tdi com 300 mil kms e motor afn 110cv e turbo de origem nunca foi reparado gostava de fazer uma repro quantos cavalos deveria por para o turbo não partir ajudem por favor e onde deveria fazer a repro?

Enviado do meu bq Aquaris 5 através de Tapatalk
 
Boas

Em primeiro lugar deverias usar o motor de busca, porque o que não falta ai são tópicos sobre as tuas duvidas.
Em segundo lugar se tens o turbo de origem com 300mil kms e tens o turbo impecável podes fazer um repro sem problemas, mas na minha opinião deverias fazer um revisão ao turbo pelo facto de já ter muitos kilometros em cima dele..
Quanto a repro, ou seja, locais a fazer isso é muito versátil, ou seja, se moras no porto o que não falta ai sao casas de repogramções, e também se deres uma vista de olhos aqui no forum consegues ver isso tudo e tirar as tuas proprias dúvidas.
Em relação a cavalagem pretendida, visto que só queres uma coisa soft, nisso já nao te posso ajudar mas certamente os entendidos das casas de repogramações te diram, e te ajudaram nesse aspecto.

Espero ter ajudado em alguma coisa :)
 
Pessoal é comparecer é já hoje no parque do IKEA em Matosinhos a partir das 21h estou lá vamos lá malta

Enviado do meu bq Aquaris 5 através de Tapatalk
 
145 tiras facilmente, ha casas que conseguem passar dos 150/ até aos 160 mas aí só vendo o estado do teu turbo,
 
Back
Top