Ajuda por favor 6l sem agua

Boa tarde pessoal...
Tou com um problema enorme a meu ver no meu FR... No sabado ao final do dia ia eu na A7,quando me preparava para ultrapassar olho para o espelho e noto que ia a sair fumo...

Paro de imediato...

Abro o capot e sai fumarada( vapor de agua), o vasilhame da agua estava VAZIo...

E ainda pingava debaixo do carro...

A traseira estava cheia de vapor de agua...

Que se tera passado pessoal?

Tou desesperado...:(:(:(
 
Esta na seat...

Mas e muito estranho...
Um tubo roto...

O carro tem 16000kms e de 2007/10...

Nao podera ser nada grave entao??
É preferivél k seja um tubo roto... Pode ser mais grave ou mesmo muito grave, mas eu opinava por uma fuga no sitema de refrigeração...

Tando na garantia o carro não te importes com o prob, apenas k te mostrem e te elucidem sobre o k era a falha.
 
há um tubo na frente do carro que encosta num plástico... o meu estava marcado aos 5000km... meti um bocado de mangueira à volta e nunca mais deu probs...

Está na Seat onde??? Liga-me!!!


Abraço
 
há um tubo na frente do carro que encosta num plástico... o meu estava marcado aos 5000km... meti um bocado de mangueira à volta e nunca mais deu probs...

Está na Seat onde??? Liga-me!!!


Abraço

Eu feito nabo liguei pa seat service.. Isto ja foi no sabado...
Mandaram-me o carro para Mindelo BL SPORT...

Neste momento so quero o problema resolvido...

Quando a situaçao da garantia sou bem capaz de ficar sem ela...

Amigo, a vida anda a correr-me mal.. :confused:

Abraço
PS tentei ligar-te
 
Aconteceu-me algo identico a semana passada, tinha um tubo roto que ficou trilhado aparentemente na altura da montagem da caixa.

Tinha ido à revisão 2 dias antes e andei o dia todo no passeio com altas temperaturas, à noite o ponteiro da temp àgua subiu e parei logo pa ver do que seria e posteriormente mandei pá SEAT.

Foi substituido e aparentemente ficou a 100%.

Cumpts
 
Aconteceu-me algo identico a semana passada, tinha um tubo roto que ficou trilhado aparentemente na altura da montagem da caixa.

Tinha ido à revisão 2 dias antes e andei o dia todo no passeio com altas temperaturas, à noite o ponteiro da temp àgua subiu e parei logo pa ver do que seria e posteriormente mandei pá SEAT.

Foi substituido e aparentemente ficou a 100%.

Cumpts

A ver vamos.. Agora que o turbito ja tava no sitio.. :confused:

Sou precisou de uns casquilhos.. :cool:

Abraço
 
Não há de ser nada, se eles forem uns gajos porreiros até te metem isso na garantia.

Cumpts
 
Resolvido

:D

Esta resolvido o problema.. Um tubo que se soltou...

Resolvido na garantia..

Abraço e obrigado a tods
 
tive um carro que enquanto não arrebentou os tubos todos da agua não descansou. Pena foi ter se detectado isso tarde de mais... junta da cabeça queimada :cryy:
 
Last edited:
Back
Top