[AJUDA]Polimento de Carro

Boas amigos tenho Aqui uma duvida pequenina que pode ate ser grande, com o andar do tempo começam a aparecer as primeiras marcas e riscos na lata do meu ibiza,relativamente novinho,no fim de semana no shoping foi um mesmo na porta, bem o meu cota disse que com um panito massa de polir isto sai ude facto ate disfarçou um pouco mas o pano como nao era o mais indicado parece que ficou com riscos pequeninos mas so se ve se mudar o angulo de visao com iluminaçao, tenho quase a certeza que da para por a 100% sem esse tipo de nuvem...mas que usar como fazer corretamente o polimento...e tirar essa nuvem por exemplo....
 
para ficar impec tens 2 hipoteses:

com uma maquina de polir que sao relativamente baratas..


fazes detalhe, ha varias pessoas neste ramo, uma delas em lisboa é o yamaha, leva barato e faz um trabalho 5 estrelas.
 
Pois acredito...sabes o carro é novinho de Novembro, uma pessoa sabe que com o tempo as coisas por mais que se tente fujir vai sempre existir aqueles riscos menos esperados, se calhar nao sei se é por o meu carro ser novo mas eu conheço-me bem que se andava ja afinado por ter la o risco, agora fico virado para a nevua que ficou,se olhar com a luz do dia nao se nota mas se desviar o olhar mudando o angulo de visao nota-se aquela nuvem que me mete impressao...parece que sao risquinhos microscopios que so se ve assim como eu disse que acho que saiem tambem mas se for com uma coisa bem feita...
 
Back
Top