ajuda, please

boas tenho um 6k 90cv mas com colectores, turbo, linha de óleo, etc tudo do 110cv!! tem pp, ic frontal, embreagem reforçada e mudei de geometria fixa para geometria variavel!!! afinei o carro e andei 2 meses com ele a puxar fixe, até partir um 17va hibridado a vb!! A partir daí o carro começou a fazer uma cena estranha!! só faz pressão de pico não muda para pressão estável!! tipo ás 2000rpm já tá a fazer 1.5 de pico e tenho que tirar pé!!! se acelerar em ponto morto faz mais de 0.7 no manómetro!! já mudei a n75 e continua na mesma!! de que pode ser???

obrigado
 
Last edited:
boas qual o turbo que tens agora?parece que a regulaçao da geometria electronicamente nao esta boa ou algum tubo de vaco roto
 
boas qual o turbo que tens agora?parece que a regulaçao da geometria electronicamente nao esta boa ou algum tubo de vaco roto

boas! agora tenho o turbo de origem do 110cv ( vnt 15)!! tubos de vacuo já verifiquei tudo e não tá nenhum roto!!! quanto a regulação da geometria não sei!! logo a tarde vou ao meu chipador ver se ele consegue resolver o problema!!

abraço
 
Back
Top