[Ajuda] Plafonier W8

A luz do Plafonier, luz de leitura do lado esquerdo deixou de funcionar, nao liga nem quando abre a porta nem quando carrego no botão... E o do lado direito (luz leitura) se nao ficar o botão preso com alguma cena a luz fica sempre ligada... Nao sei que ei de fazer :/
 
Sinceramente eu olhar para aquilo nao vou perceber na mesma... :/ Se pedi ajuda foi porque nao sabia mesmo que fazer... Peço desculpa então... Se nao souber mais ou menos que procurar fico na mesma
 
saca fora e ve os fios, convinha medires isso com um multimetro a ver se e na placa do plafonier se dos fios, tira umas fotos a ver se da para te ajudar alguma coisa esse plafonier nao e o meu forte
 
è como o João diz tens que o tirar do sitio e ver, no botão que não prende pode ser a mola, no outro pode ser a lampada.
aquilo é tão simples que quase não tem nada para procurar, desmontando de certeza que encontras o problema
 
estar aqui a dar palpites não te ajuda nada pois se dizes que a olhar para ele não percebes nada tb não vais entender o que dizemos.
é que não tem comparação aquilo que tu vês se o desmontares com o que nós aqui vemos, letras no monitor
 
Eu sei, mas só isso já ajudou porque agora sei que tenho que ver... Apenas isso... Nao é palpites, mas sim potências fontes de problemas...
 
É suposto o botão prender das luzes de leitura correto? Tirei a tampa e falta uma luz do lado do condutor... E nenhum dos botoes prende... O de lado esquerdo prendi-o com uma coisa qualquer e assim já fica desligado... :x
 
Em 2ª mão vai ser complicado, isso arranja-se por aí novo, no OLX não sei mas no ebay vendem isso, no entanto na VW é quase o mesmo preço. 50/60€
 
Eu tentei procurar passat w8 para peças etc mas nada... Sim eles rondam os 50 euros... Quando custa mais ou menos o do seat 6l origem aquele que tem os botões de leitura?
 
432824148_1x.jpg

Este é do mesmo tamanho do w8?

432692934_3x.jpg

Ou este?
 
E são ambos do mesmo tamanho ou normalmente é preciso cortar para arranjar espaço?
Poço substituir simplesmente por esse e não preciso de mexer nas ligações?
 
E são ambos do mesmo tamanho ou normalmente é preciso cortar para arranjar espaço?
Poço substituir simplesmente por esse e não preciso de mexer nas ligações?

As ligações não são exactamente iguais, nem a ficha do plafonier do W8 é igual á que liga neste, mas tudo se faz.
 
Back
Top