[Ajuda] Pintar interior Ibiza 6k2

Boas comunidade!

Praticamente desde que tenho o meu 6k2 que ando com vontade de lhe mudar a cor do interior e colocar tudo em preto, mas a vontade nunca passou disso mesmo. Pois bem, dentro em breve irei entrar de férias, e com a ajuda de um amigo, vou renovar o interior do carro. Até aqui tudo bem, mas como tenho algumas dúvidas, mais vale perguntar primeiro do que fazer m***** :roll:

- Que tinta uso nos plásticos?
- Dá para pintar as palas do sol? Ou existe outra solução para pô-las em preto?

Obrigado desde já, pelas eventuais ajudas :)

Cumprimentos
 
Numa loja de tintas compras Duas latas de tinta em spray,convem ser uma boa tinta para nao ganhar escorridelas ou poros;) e depois é so agitar a lata;)
Nas palas,o ideal seria mandar estufar,fica impecavel,mas ja é mais um €xtra.Como disse em cima,se for uma boa tinta em spray,é so isolar o expelho da pala e tinta em cima que fica bom...
No meu caso, nas palas do sol, usei uma lata das baratuxas e ficou uma cagada autentica as palas,que por fim,acabei por forrar a pelicula de carbono para disfarçar.
 
Amigo, sempre será mais seguro comprares os plásticos da TDI Sport, que são em preto.

O mais complicado é o tablier e as forras, devido ao preço, mas a consola central é na boa ;)
 
Amigo, sempre será mais seguro comprares os plásticos da TDI Sport, que são em preto (pensando eu que tens uma 6k2 90cv)

O mais complicado é o tablier e as forras, devido ao preço, mas a consola central é na boa ;)
 
Amigo, sempre será mais seguro comprares os plásticos da TDI Sport, que são em preto (pensando eu que tens uma 6k2 90cv)

O mais complicado é o tablier e as forras, devido ao preço, mas a consola central é na boa ;)

Eu tenho um TDi Sport, e o interior (pilares, teto) é branco, dai querer pintar em preto.
 
boas tambem vou fazer essa mod no interior,mas comprei as palas a palita de sol central os apoios das palas,e comprei spray preto mate da motip ,muito boa tinta e já pintei o plafonier w8 em preto e o porta oculos da altea,esta em fase se secagem,o forro vou mandar estufar e os pilares tambem!
 
O problema de mandar estofar os pilares é que depois podem não encaixar porque ficam "fortes", e eu prefiro pintar e encaixar tudo direitinho :)
 
O problema de mandar estofar os pilares é que depois podem não encaixar porque ficam "fortes", e eu prefiro pintar e encaixar tudo direitinho :)

nao tem problema já muita gente os mandou estufar e nao teve problemas,o tecido é igual aos dos bancos do 6l tipo sport,fr e igual ao tecido das portas,o tecido é fino!
 
Back
Top