Ainda tens duvida fica topo em branco, mas vamos la esperar para ver em antracite![]()
Axo que o antracite vai ficar tao morto quanto o preto e essa jante fica mesmo bem de branco
Ainda tens duvida fica topo em branco, mas vamos la esperar para ver em antracite![]()
Axo que o antracite vai ficar tao morto quanto o preto e essa jante fica mesmo bem de branco![]()
Pois :s tava desatentoFoi o que eu ja lhe disse uns post's acima... pintar em branco e baixar mais um bocado a trazeira![]()
talvez, em preto ja me cansei de ver, o carro perde muito por isso.....Axo que o antracite vai ficar tao morto quanto o preto e essa jante fica mesmo bem de branco![]()
Foi o que eu ja lhe disse uns post's acima... pintar em branco e baixar mais um bocado a trazeira![]()
Pois :s tava desatento
Pois isso atras deve ser por causa das molas... mas se for ao Meira na Areosa ele mete isso ao sitio e fica do aço
Isto se ele for de perto do porto![]()
Isso é que é falar meter coilsve bem o que o stock fez, esse rebaixamento era de valor
![]()
quando baixar, baixo mesmo, tenho è que comprar uma rebarbadeira pa cortar as beiras das cavas =) LOLOLOLOL
Eu tenho aqui uma, quando for de ferias passo ai e esgaço te essas cavas todasehehehehehe
Isso é que é falar meter coilsve bem o que o stock fez, esse rebaixamento era de valor
![]()
lol... entao ja posso por um coils mais caros, ja nao tenho q comprar a maquina![]()