ajuda pff "solavancos"

tugaraptor

Utilizador Banido
Boas pessoal tenho um IBIZA 6l PD 105.
Ic cupra
GT2256V
Sensor map 2.0 bar
Colector de admissão PD130
Embraiagem stock (para muito breve reforço)

Após andar algum tempo em AE ao esticar 4 o carro fica aos solavancos ao acelerar em qualquer mudança não da avaria nenhuma e o relenti fica com um barulho estranho tipo estalos.
Desligo o carro e volto a ligar e ja ta tudo OK.
Arranco a "bruto" para ver se acontece o mesmo e nada este sintoma também não acontece sempre mas também nao sei do que será.
Pensei que fosse safe mas ao fazer safe desliga turbo e ando na boa apenas o carro não puxa.
O que acham que possa ser?
 
PD105 nunca foi montado no ibiza 6L - só se o motor já não é de origem!
Se é um motor diesel de 4 cilindros original de ibiza 6L, só tens 3 hipóteses: PD100, PD130, PD160.
 
Egr off electronicamente e fisicamente tubagem ic cupra inox 60 com EGR saida para manometro obstruida para ja.
 
Ui muitos (200 mil) já pensei nisso que fosse injecção mas isso devia deixar algum erro ou deveria acontecer mais frequentemente digo eu.
Também já tinha em ideia trocar de injectores para o de 130 mas tinha prioridade reforço de embraiagem.
 
deixar erro pq?

ca para mim o teu problema vem dai pois ficas com o carro a mancar depois de da puxadela logo o injector pode muito bem nao fechar como deve ser
 
Sim realmente pode ser disso mas ao desligar o carro e ligar arrancando devagar ou a bruto nepia ajustei repro podia ser falta de injeçao calibrei sensor map e mm cena.
Vou tentar arranjar uns injectores do 130 conheces por ai alguem que tenha para despachar?
cumps
 
há alguma coisa dessa por ai há venda, arranjas com facilidade ... se nao for no forum vai ao face em meia duzia de grupos que se fale em aço que arranjas disso ...
 
Tens o user zx_rider a vender os bicos da 130 por 75 euros acho eu..não sei se te safas com isso

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
 
Tenho um amigo que para a semana que vem vai tirar os bicos de origem para meter uns para o aço n sei se tens interesse ... fala com o TóZé que está bem pertinho de ti, ele deve safar-te ;)
 
Back
Top