ajuda pf,,, 6ktdi

ola,, venho ca explicar o k tem acontecido com a minha tdi a ver se me podem ajudar pois isto anda a por me maluco:confused:
e o seguint,,, na compra desta carrinha detectou se k a bonba estava lixada,,, a bomba foi pra rectificar e aproveitou se e levou enbolo de 11, la se meteu a trabalhar e foi feita tambem electronica em conjunto,,, de resto a carrinha ten tudo stok,, ela esta a faxer 1,35 turbo e das duas ate as 3 mil e pouco tem um binario excelent,,, mas a partir das 3700 comeca a abafar e se eu insistir com ela ate as 4 ele corta pressao pra 1 bar , e se eu tirar o pe e pisar de novo ela vai outra vex mas passado 5 segundos volta a ir pra 1 bar e nao puxa,,,ja se viu a maf, n75, ja se afinou electronica e nada,,, nao puxa em altas mas nota se mais em 4, e 5 velocidade,nao da mais k 180... fogo a bonba foi vista, o turbo ta novo, a maf, a n 75..
o k sera k a faz perder o tesao :shock:
 
bomba ou injectores amigo!

mx eu aponto mais pra bomba! como falta gasoil perdes potencia e quebra pressao

cmp
 
mas a bomba foi toda vista e levou tudo o k precisava, e mesmo com embolo falta gasoleo pra um turbo de origem?vi agora k tenho dois injetores a verter um pouco e deve ser pela anilha pois o gasol vem da zona do bloco,,, mas tambem nao deve ser isso k a faz perder penso eu
ainda vou meter mas e uma bonba de origem

ps,, e de salientar k se meteu hoje os mapas de origem e ela fas a mesma perda por volta da mesmas rotacoes,,, dai nao ser da electronica nas sim algo mecanico a principio
 
Não pesco muito disso, mas já viste se a geometria está a trabalhar? Quando perde a força faz algum fumo negro?
Já agora, tens manometro de pressao do oleo?
 
1 primeiro e o segundo injetor estavam a verter um fio pekeno de gasol,,, ja apertei um pouco e ja nao vert agora...
mas o amdamento e o mesmo
nao tenho manometro de pressao de oleo apenas de turbo,,
ja agora o porke da pressao de oleo k falas t amigo,,,
 
Não pesco muito disso, mas já viste se a geometria está a trabalhar? Quando perde a força faz algum fumo negro?
Já agora, tens manometro de pressao do oleo?

sim a geometria ta boa e alias ate meti um turbo calibrado a uma semana,,, os sintomas sao os mesmos e ele abafa a partir das 3e meia,, e kuando abafa nao puxa igual mas nao fas fumo
 
sim a geometria ta boa e alias ate meti um turbo calibrado a uma semana,,, os sintomas sao os mesmos e ele abafa a partir das 3e meia,, e kuando abafa nao puxa igual mas nao fas fumo

Os tubos do gasoleo da bomba para o injector tao bons? Tens a bomba avançada ou atrasada? Tens i IQ a kuanto?
 
Last edited:
da fuga dos injectores nao é, pk antes tinha fuga em 3 e arrancava alcatrao..bem podes ter algum injector a prender, geometria, ou maf..é o que eu aponto...
 
Os tubos do gasoleo da bomba para o injector tao bons? Tens a bomba avançada ou atrasada? Tens i IQ a kuanto?

sim os tubos estao todos bons, estas a falar dos tubos em ferro k vao da bonba pro injetor certo, os pretos de borraxa ja os trokei todos,,
a bomba so o xipador e k sabe como esta e o iq da bonba pois ela veio de ser rectificada e de meter embolo e foi aplicada por ele,,
o mal e k ela nao da erros nenhuns mesmo com o vag com ligado em andamento,, se desse erro seria mais facil
 
sim os tubos estao todos bons, estas a falar dos tubos em ferro k vao da bonba pro injetor certo, os pretos de borraxa ja os trokei todos,,
a bomba so o xipador e k sabe como esta e o iq da bonba pois ela veio de ser rectificada e de meter embolo e foi aplicada por ele,,
o mal e k ela nao da erros nenhuns mesmo com o vag com ligado em andamento,, se desse erro seria mais facil

Atraves do log no vag em andamento a bomba ta a fazer o pedido pela electrnica? Ixo pra mim ou e afinaçao da bomba ou fuga na tubagem do ic ou no ic ou algum tubo de vaco nok.
 
fugas ja vi tudo e nao encontro nada,,, isto anda a dar me cabo da cabeca fogo
sim a bomba axo k esta com a tençao a 3.9
 
Faz um log e posta aqui! abraço
Embolo de origem e o problema fica resolvido! abraço

sera'? ela ate as 3500 e rapida... a bomba ta a 3.9 mas as 3800 mais o menos quando a carrinha falha potencia a bomba quebra pra 1'3 de tensao...
vai ser isso se calhar
 
Back
Top