ajuda pessoal vidro electrico passageiro

pessoal o vidro do passageiro da minha 6k2 de vez em kuando lembra se e num trabalha durante um dia se no dia seguinte tentar abrir ele ja abre...ate sed lembrar outra vez e num dar...alguem ja teve este stress?
 
a mim já me aconteceu o sistema confort não funcionar.. passado umas horas lembra-se e já funciona... é um carro cheio de personalidade..:D
 
pessoal o vidro do passageiro da minha 6k2 de vez em kuando lembra se e num trabalha durante um dia se no dia seguinte tentar abrir ele ja abre...ate sed lembrar outra vez e num dar...alguem ja teve este stress?

Tambem ja tive esse stress no meu antigo carro(VW Polo),para resolver o problema teve que levar umas calhas novas ficou 5*:finga:
 
Boas,
já o meu abrir até que abre... quando toca a fechar e que chega a meio e volta a abrir... lol
E nao faço a minima o que seja tb... Se alguem tiver ideias...

Cumptz
 
Boas,
já o meu abrir até que abre... quando toca a fechar e que chega a meio e volta a abrir... lol
E nao faço a minima o que seja tb... Se alguem tiver ideias...

Cumptz

Mete calhas novas que o problema deve ser disso:weedman:
 
O meu tb ja fez isso, mas no meu caso abri os botões de abrir /fechar os vidros e tinham tipo verdete e n faziam contacto, limpei e ficou 5*.
 
problema resolvido pessoal
motor de vidros novo com elevador....pancada do caraças 130€ na origem nao se arrn ja em sucata nenhuma por causa d ser sistema confort...teve de ser...agora já rula...mas 130€ por um motor d vidros zazuus...pa terem ideia o motor d vidros da 6k ´custa 60€ agra pensem:bored:
 
N seria mau contacto? Tive um ford ka k fazia exactamente isso e era mau contacto nos botoes. S calhar gastaste pasta desnecessária...
 
problema resolvido pessoal
motor de vidros novo com elevador....pancada do caraças 130€ na origem nao se arrn ja em sucata nenhuma por causa d ser sistema confort...teve de ser...agora já rula...mas 130€ por um motor d vidros zazuus...pa terem ideia o motor d vidros da 6k ´custa 60€ agra pensem:bored:

É isso que vou ter q gastar??????Jisas christ!
 
N seria mau contacto? Tive um ford ka k fazia exactamente isso e era mau contacto nos botoes. S calhar gastaste pasta desnecessária...

nao foi mesmo o motor ao ar...e talvez eu esteja enganado mas tenho xuventos no meu 6k2 e talvez tb tenha sido um dos factores ha avaria...mas o motor foi ao ar...isso tenho a certeza...a carrinha foi po electrecista e ele fez tudo pa tentar arranjar mas nada feito.so novo mesmo..:cryy:
 
Eu tambem pagei perto de 130€ pelo meu, mas so o comprei porque partiu o cabo de aço que tem la dentro e nao dá para mudar....o vidro da frente 6k2 ronda os 200 e tal € perto de 300€
 
Eu tambem pagei perto de 130€ pelo meu, mas so o comprei porque partiu o cabo de aço que tem la dentro e nao dá para mudar....o vidro da frente 6k2 ronda os 200 e tal € perto de 300€

Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao :eek:

Acaba de me acontecer exactamente isso no meu! Só me apetece... Sei lá!


Só me resta voltar a montar tudo e ir amanhã a Seat... Desembolsar.:(

Alguem me pode dizer se esses preços são com ou sem montagem. E se a montagem é muito complicada.

EDIT: E se o meu é tambem esse preço, um SDI sem opções, só da pa levantar e baixar pelo botao no interior, nada de pintelhices de abrir com a chave.
 
Last edited:
nao foi mesmo o motor ao ar...e talvez eu esteja enganado mas tenho xuventos no meu 6k2 e talvez tb tenha sido um dos factores ha avaria...mas o motor foi ao ar...isso tenho a certeza...a carrinha foi po electrecista e ele fez tudo pa tentar arranjar mas nada feito.so novo mesmo..:cryy:

tb ajuda, foi por isso k no meu 6k eles sairam fora.

akilo faz 1 forcita ao fexar o vidro..
 
Boas!

Estou com um problema mt parecido.

quando carrego uma x no botao de fechar o vidro e largo o botao o que acontecia normalmente e q ele subia ate cima sozinho, neste momento o que acontece e q ele sobe q qd chega a cima volta a descer...
se depois disso ficar a carregar no botao ele sobe e fica fechado. o alarme tem o modulo para vidros e ai tb n ha prob, carrego na chave e os vidros fecham ate cima e ficam fechados, ]e mesmo so o modo automatico de carregar uma vez e ele fexar que nao funciona,

alguma ideia sobre o que possa ser?
 
Ja fiquei quase 200 Euros mais leve, o motor do elevador que a Seat vende actualmente não era compativel com o resto do sistema elevador... Levou sistema do elevador completo.
 
Back
Top