pessoal o vidro do passageiro da minha 6k2 de vez em kuando lembra se e num trabalha durante um dia se no dia seguinte tentar abrir ele ja abre...ate sed lembrar outra vez e num dar...alguem ja teve este stress?
Boas,
já o meu abrir até que abre... quando toca a fechar e que chega a meio e volta a abrir... lol
E nao faço a minima o que seja tb... Se alguem tiver ideias...
Cumptz
Mete calhas novas que o problema deve ser disso:weedman:
problema resolvido pessoal
motor de vidros novo com elevador....pancada do caraças 130€ na origem nao se arrn ja em sucata nenhuma por causa d ser sistema confort...teve de ser...agora já rula...mas 130€ por um motor d vidros zazuus...pa terem ideia o motor d vidros da 6k ´custa 60€ agra pensem:bored:
N seria mau contacto? Tive um ford ka k fazia exactamente isso e era mau contacto nos botoes. S calhar gastaste pasta desnecessária...
Eu tambem pagei perto de 130€ pelo meu, mas so o comprei porque partiu o cabo de aço que tem la dentro e nao dá para mudar....o vidro da frente 6k2 ronda os 200 e tal € perto de 300€
nao foi mesmo o motor ao ar...e talvez eu esteja enganado mas tenho xuventos no meu 6k2 e talvez tb tenha sido um dos factores ha avaria...mas o motor foi ao ar...isso tenho a certeza...a carrinha foi po electrecista e ele fez tudo pa tentar arranjar mas nada feito.so novo mesmo..:cryy: