Ajuda pessoal como tirar paraxoques de tras 6K2???

pessoal kem me consegue ajudar????

precisa d desmontar um paraxoques a um ibiza modelo 6k2...o da frente sei mas o de trás num sei por onde lhe pegar....


alguem me ajuda???:confused:
 
começa por desapertar os parafusos da cave de roda, depois na parte debaixo do para-choques tens mais dois parafusos para despertar.

Abres a mal e tens mais dois por dentro, um a cada ponta.

Depois de tirares os parafusos, desengatas as luzes de matricula e vais às pontas laterais da cave roda, no bico e puxas para trás.

Custa mas sai...se precisares de fotos diz.
Espero ter ajudado
 
começa por desapertar os parafusos da cave de roda, depois na parte debaixo do para-choques tens mais dois parafusos para despertar.

Abres a mal e tens mais dois por dentro, um a cada ponta.

Depois de tirares os parafusos, desengatas as luzes de matricula e vais às pontas laterais da cave roda, no bico e puxas para trás.

Custa mas sai...se precisares de fotos diz.
Espero ter ajudado



amigo ajudaste...andei a ver por dentro e num vi nenhum parafuso dentro da mal...:confused:

amigo se num t for dar trbalho ajudavas ai com fotos....senao deixa tar...se fizesses um DIY era altamente....eu sei bem tirar o da frente...já o de trás num vejo jeitoss....abraço
 
amigo ajudaste...andei a ver por dentro e num vi nenhum parafuso dentro da mal...:confused:

amigo se num t for dar trbalho ajudavas ai com fotos....senao deixa tar...se fizesses um DIY era altamente....eu sei bem tirar o da frente...já o de trás num vejo jeitoss....abraço

Amanha ja tiro umas fotos e aproveito e faço um DIY disso.

Abraço
 
Back
Top