Ajuda pessoal 6k2 90cv !!!

Boas pessoal tenho um 6k2 90cv e últimamente ando com problemas no carro e se alguém daqui poder dar uma ajuda agradecia
O carro quando o comprei 2 semanas depois n me mandava corrente para as velas , com a ajuda deste grupo consegui comprender que se desliga se a ficha da valvula de temperatura ja conseguia voltar a ter corrente nas velas , comprei a valvula nova a achar que o problema se resolvia e nada .. soluções? O segundo problema e que o carro acelera sozinho ao relantim e a andar tbm por exemplo vou em primeira no para arranca ou marcha atras o carro desliga se ou soluca. Se for terceira as 1500rpm e o carro do nada soluça ou entao acelera sozinho e agora que me incomoda bastante acontecem a 1 semana quando passei num buraco ficai sem turbo e ar condicionado o carro estava morto tive dois dias de volta do carro depois do trabalho e descobri que se desligar o massa de ar ja tenho turbo mas o carro custa muito a pegar a frio ...mas o problema dos soluções continua e continuo sem o ar condicionado e e sem manometro de temperatura ... alguem sfv que me de umas luzes pois estou a rasca com isto , ajudas , solucoes ou problemas paracidos , n tenho VAG COM nem conheco ninguem que o tenha , quem poder ajudar agradeco pois o carro e para o dia a dia mesmo , abraco
 
Back
Top