AJUDA: perda de pressao de turbo

boas, o que acontece é que por vezes a puxar outras vezes nao, o que se passa é que a carrinha perde pressao e por vezes nao dá mesmo pressao, o que tenhu de fazer é desligar e ligar a carrinha e fica bom, mas depois torna a acontecer, alguem sabe o que poderá ser??? cumps...
 
boas, o que acontece é que por vezes a puxar outras vezes nao, o que se passa é que a carrinha perde pressao e por vezes nao dá mesmo pressao, o que tenhu de fazer é desligar e ligar a carrinha e fica bom, mas depois torna a acontecer, alguem sabe o que poderá ser??? cumps...

troca a n 75 que isso passa
 
agora uma pergunta mt estupida.. o k é a n 75??? é akela valvula kem tem em cima que têm duas iguais uma para a egr e outra para a valvula do turbo???

obrigada a todos...
 
São iguais as valvulas?? se for troco uma por outra a ver se fica boa, e a da egr fica desligada o que penso k nao faz diferença mesmo que estege danificada certo??

obrigado a tds

cumps...
 
hoje de manha troquei uma pela outra o que é certo é que acontece na mesma... se tapar a egr posso ver qual delas está danificado ou se é as duas... e respondam-m ao que disse acima pk ainda tenhu essa duvida... cumps...
 
Tapei a egr andei a verificar se encontrava fugas e nd.. continua na mesma.. ja aconteceu a alguém?? tou a ficar farto... vou a um mecânico é isto outro já diz que pode ser do medidor de massa de ar, meti um novo á poukissimo tempo da bosch.. fg.. alguém me pode ajudar... nenhum deles tem as valvulas para esperimentar, as pierburg´s que se nao m engano sao as chamadas n 75... nao sei mais o que fazer... abraços...
 
será que alguém já pensou na possibilidade de ser o turbo?

mais propriamente válvula de descarga do turbo?

era o problema do meu :rolleyes:
 
as valvulas que eu tou a falar sao as pierburgs, que se encontra em cima sao praticamente iguais, uma delas vai a EGR e outra á valvula do turbo, á westgate... se nao me engano akilo sao as chamadas n 75.. o meu mal é k nao arranjo n 75 boas para testar a ver se será dakilo... o erro que dá na makina é pressão de alimentação ou sobrealimentação... depois de ela falhar so fica a puxar se desligar e ligar a carrinha... por isso deve entrar em modo de segurança ou o caraças... mas nao m aparece luz ninhuma.... onde é certo falhar é em quarta as 2500rpm 3mil... as outras velocidades tanto falha como nao... a geometria nao faço a minima..
obrigado a todos pela ajuda que estão a dar.. abraços...

alguém da zona norte tem o vag-com para ver na minha carrinha??? se alguém m podesse ajudar aí poderia ver o que tinha a carrinha...
 
Last edited:
Back
Top