[ajuda] peça desconhecia solta :S

boas, hj ao andar começei a ouvir um barulho, depois de muito procurar e tirar a roda, deparei.me com isto?

alguem me sabe dizer para que serve esta peça meia alaranjada, nao sei quem a mandou sair do sitio. :rir:

21102009299.jpg


ja agora, vou ter que fazer a revisao dos 150mil?e' uma revisao normal, filtros e oleo, ou tem que levar mais algo?

se alguem me pudesse ajudar ficava grato [-o<

abraços
 
boas, hj ao andar começei a ouvir um barulho, depois de muito procurar e tirar a roda, deparei.me com isto?

alguem me sabe dizer para que serve esta peça meia alaranjada, nao sei quem a mandou sair do sitio. :rir:

21102009299.jpg


ja agora, vou ter que fazer a revisao dos 150mil?e' uma revisao normal, filtros e oleo, ou tem que levar mais algo?

se alguem me pudesse ajudar ficava grato [-o<

abraços



quanto a peça nao sei que te diga amigo.
nao consigo perceber o que e...:confused:
revisao dos 150mil, tem atençao aos casquilhos de suspensao, foles de transmissao.;) e uma coisa importante, ja mudast correias e bomba de agua recentemente???

abraços
 
eu comprei este carro com 115mil km e dai para ca nao mudei nada ainda. somente oleo e filtros.

mas a ver, muito possivelmente vou ter k mandar o chasso po mecanico pa ver isto e ja vejo o que faz falta :)

obrigado
 
Boas essa peça e uma borracha do apoio da transmissao. Nao ha problema, noa te assustes. E so meter 1 bocado de cola e meter no sitio.
 
Boas essa peça e uma borracha do apoio da transmissao. Nao ha problema, noa te assustes. E so meter 1 bocado de cola e meter no sitio.

pois, pk isto saiu assim de um momento para o outro e eu fikei nakela pk depois esta budega faz um barulho como se esta a desmontar algo no carro :rir:

mas a ver o que amanha ou 6a feira faço/vejo.

obrigado
 
Boas;

amigo isso ja me aconteceu na minha antiga D.. pensei k me ia saltar uma roda fora...:rir:

rebarbareira nisso e nunca mais te chateias... :D

abraço
 
eu comprei este carro com 115mil km e dai para ca nao mudei nada ainda. somente oleo e filtros.

mas a ver, muito possivelmente vou ter k mandar o chasso po mecanico pa ver isto e ja vejo o que faz falta :)

obrigado

se calhar uma distribuiçao, rolamentos e bomba de agua era nice amigo....
digo isto pra nao te acontecer o que me aconteceu... ;)

abraços
 
boas, hj ao andar começei a ouvir um barulho, depois de muito procurar e tirar a roda, deparei.me com isto?

alguem me sabe dizer para que serve esta peça meia alaranjada, nao sei quem a mandou sair do sitio. :rir:

21102009299.jpg


ja agora, vou ter que fazer a revisao dos 150mil?e' uma revisao normal, filtros e oleo, ou tem que levar mais algo?

se alguem me pudesse ajudar ficava grato [-o<

abraços

Isso não é apoio nenhum Amigo, é uma espécie de contrapeso que teoricamente serve para absorver vibrações a alta velocidade, mas que na práctica só faz peso:D:D:D
Estou a falar sério não é tanga!!!
Corta isso fora com uma rebarbadora aliás corta os dois, do outro lado tens um igual só que ainda deve estar preso;)
Isso acontece frequentemente, e a solução aplicada é cortar isso fora

cumpts
 
obrigado a todos, vou ver o que faço a esta peça estranha :rir:

quanto ha revisao vou fazer para ja so oleo e filtros, e la para os 170 e pico faço uma revisao completa :)

obrigado a todos

abraços
 
Boas,
Aconteceu-me exactamente a mesma coisa na minha antiga GTTDI, é o contrapeso, mandei cortar e nunca mais tive problemas. Por isso não te preocupes que não é grave.
 
Back
Top