Ajuda para saber referencia de cor.

Boa tarde.
Hoje a minha namorada levou o meu seat à inspecção e o homem que avaliou o carro implicou com ela por causa da cor do carro.
Se virem no tópico da minha assinatura a Seat lançou um Ibiza com uma cor manhosa a que considerou ser verde, e realmente ao sol reflete verde, mas parece cinza, e o gajo da inspecção implicou com ela por isso.
Queria saber onde poderei arranjar a referencia da cor para espetar com isso na cara de alguém no futuro, pois cheira-me que ainda vou apanhar com muitos em cima à pala disso.


Cumprimentos
 
Pois, não tenho esse selo, quando andei a perguntar orçamentos para pintar o carro também se andou a procura...
 
O selo também esta no Livro das revisões logo no verso da 1ª Pagina,mas para que queres mostrar isso?
O que mostra nesses selos são o Codigo de referencia da Cor o tipo sabe o que o codigo quer dizer em relação á cor?
Mais dá a entender que o tipo esta para implicar o que conta é o que esta no livrete
 
Eu quero a referencia para entregar no pintor. E também par ter a jeito para o caso de ter problemas nas inspecções/operações stop.
Infelizmente o carro é verde, mas para esses senhores só deve existir o verde das alfaces.

Tive a ver no livro de revisoes e para mal dos meus pecados está a branco o campo da pintura.
 
Boas. Boas noticias em relação a isto e estou satisfeito com a Seat nesta questão.
Contactei via email a Seat a explicar a situação e prontificaram-se a enviar não só a referencia da cor, como uma declaração assinada a comprovar que a cor é considerada verde.

Cumprimentos
 
Back
Top