Ajuda para programar chip(transponder) chave

Boas tardes amigos preciso de alguém que saiba programar o chip (transponder) de uma chave que vou comprar .
De preferência alguém na zona do Porto /Gondomar.
Será quer há ai alguém expert?

A chave que vou comprar é aqui ao amigo Dixon:
http://www.ibizaclubpt.com/forum/sh...haves-Ponta-mola-(COMPLETAS)-Símbolos-Lâminas

Amigo nao sei se sera a informaçao mais correcta mas em principio nao precisas de progamar o que quer que seja ...

eu a uns tempos falei com o user dikon pois a minha xave so queria trabalhar quando bem lhe apetecia e o que ele me explicou foi que era a xave a funcionar mas teria que transplantar o imublizador de uma outra chave neste caso seria a xave suplente...

ou seja a meu ver se tens uma lamina virgem que iras mandar fazer igual a tua chave original e se retirar o imublizador da chave suplente nao precisas de progamar o que quer que seja (axo eu)

caso ainda assim tenhas realmente que programar tens um tópico sobre como fazer

http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php/109006-programar-imoblizador-ibiza-6L
 
Obrigado amigo pela dica,mas so tenho mesmo a chave suplente e se retirar de lá o transponder fico sem chave suplente a ideia é comprar a chave completa e arranjar alguem que perceba do serviço para programar a nova chave.
 
Obrigado amigo pela dica,mas so tenho mesmo a chave suplente e se retirar de lá o transponder fico sem chave suplente a ideia é comprar a chave completa e arranjar alguem que perceba do serviço para programar a nova chave.

entao mas fala com o user dikon pois se nao estou em erro o preço das chaves dele é lamina virgem + mais placa de circuitos + comando de 2 ou 3 botoes acho que nao inclui o imublizador pois na altura axo que foi isso que ele me disse.. esclarece isso 1º
 
Se vires agora ele da remessa que tem já contempla o transponder daí o preço ser outro acho eu.

pois amigo realmente ele ja mensiona la isso e na imagem tambem tem la o imublizador...

mas para te ajudar axo que é +/- isto amigo ...

mas pergunta lhe pode ser que ele saiba se realmente é assim ou nao [video=youtube_share;5Q2zVEw9eL4]http://youtu.be/5Q2zVEw9eL4[/video]
 
Isso é só para codificar o comando remoto não tem nada haver com o imobilizador, para codificar o transponder é preciso saber o numero do pin do quadrante 5 digitos se não nestum com mel, com o cabo que se fala acima dá para ter acesso a esse pin, tb dá pelo codigo skc que vem na patilha de plastico da chave suplente dá para pedir esse pin à marca dando o codigo skc... Depois disso vag com...
 
Isso é só para codificar o comando remoto não tem nada haver com o imobilizador, para codificar o transponder é preciso saber o numero do pin do quadrante 5 digitos se não nestum com mel, com o cabo que se fala acima dá para ter acesso a esse pin, pelo codigo skc que vem na patilha de plastico da chave suplente dá para pedir esse pin à marca dando o codigo skc... Depois disso vag com...

entao assim sendo so com o codigo ele nao concgue fazewr isso?

é que ele diz que so tem a xave suplente logo apartida deviria vir la esse tal codigo nakele plastico certo?
 
Amigos o que pretendo é mesmo alguem com o VAG TACHO para programar a chave sem isso nada feito.
Agradeço toda a disponibilidade a quem tem tentado ajudar ,eu e mais uns quantos aqui no porto estamos a espera é de alguem com o cabo e o programa para proceder a programação.
Deixa ver se alguem aparece senão ou esqueço ou então terei de ir a seat ver quanto me pedem por isso e não me parece que sejam meigos.
 
Vag Tacho só funciona até aos Ibizas do ano 2004,se fosse da zona de Santarém podia-te ajudar...tenho a Super Vag que já a outro nível :D
 
Vê se este tópico te ajuda... tem lá um vídeo que explica. Não sei se é isso que queres!

O que queria era mesmo comprar a chave completa ao amigo Dixon e dps como so tenho a chave suplente ficar com as 2 programadas para por o carro a trabalhar como de origem.
Quem tem o VAG TACHO já tenho umas luzes, mas agora vai-me faltar o mais importante a chave completa visto o stock do Dixon ter esgotado.
 
O que queria era mesmo comprar a chave completa ao amigo Dixon e dps como so tenho a chave suplente ficar com as 2 programadas para por o carro a trabalhar como de origem.
Quem tem o VAG TACHO já tenho umas luzes, mas agora vai-me faltar o mais importante a chave completa visto o stock do Dixon ter esgotado.

Então a única coisa que te falta é a chave, porque para programar o que esta no vídeo deve servir certo?
 
pedro tenta primeiro com uma vag com mais recente, se nao der, ve se tas a fazer no tempo necessario a troca de chaves

O problema está ao fazer login meto o código que veio com a chave suplente e o quadrante apresenta-me esta linda imagem :(

PS: estou a usar o VAG 908.1

Quadrante.jpg
 
Last edited:
Back
Top