Ajuda para compra seat

Pessoal so mais um pouco a me aturar... Estou mesmo para compra uma seat.. Agora tenho que escolher entre uma 90 ou 110 ambas pretas.

A de 90 e a modelo sport com 100 mil km que custa 6500
A de 110 tem 123 mil km que cuta tb 6500.

Ambas sao particulares...

Acham que a 110 da mai problemas e deva optar pela 90?

Depois de compra uma dest e com todo o gosto que dou o contacto da outra para alguem se quiser e tiver a pensar adequirir...

Comps a todo o forum.
 
Pessoal so mais um pouco a me aturar... Estou mesmo para compra uma seat.. Agora tenho que escolher entre uma 90 ou 110 ambas pretas.

A de 90 e a modelo sport com 100 mil km que custa 6500
A de 110 tem 123 mil km que cuta tb 6500.

Ambas sao particulares...

Acham que a 110 da mai problemas e deva optar pela 90?

Depois de compra uma dest e com todo o gosto que dou o contacto da outra para alguem se quiser e tiver a pensar adequirir...

Comps a todo o forum.


Uma dar mais problemas que outro é relativo, eu ia para o 110cv, ficas mais bem servido na minha opinião.
 
Pessoal so mais um pouco a me aturar... Estou mesmo para compra uma seat.. Agora tenho que escolher entre uma 90 ou 110 ambas pretas.

A de 90 e a modelo sport com 100 mil km que custa 6500
A de 110 tem 123 mil km que cuta tb 6500.

Ambas sao particulares...

Acham que a 110 da mai problemas e deva optar pela 90?

Depois de compra uma dest e com todo o gosto que dou o contacto da outra para alguem se quiser e tiver a pensar adequirir...

Comps a todo o forum.

Só falas nos motores :confused: então e de que ano são?? que extras têm??
 
sem duvida que ia para a de 110 cv :D nao só por ficares bem mais servido como deverá fazer "melhores" consumos
 
sem duvida que ia para a de 110 cv :D nao só por ficares bem mais servido como deverá fazer "melhores" consumos

Amigo ambas sao moidelo sport.. Xantes originais sport, computador de bord AC automatico, para choques sport. Agora tb me apareceu uma branca 110 pelo mesmo preço com os para choques mais bonitos com 110 mil com os mesmo extras... Devo optar pela 110
 
Back
Top