AJUDA Para-brisas

Boas, tive um prob hoje..lol, ia na AE, e a chover de car...a escova aerotwin, estava mal montada(ESTUPIDO)lol, e simplesmente voou...como o ferro ficou a rossar novidro riscou...
existe algum produto que tire os riscos???:confused:

Sei q a carglass tem uma cena para vidros partidos mas para riscos existirá?

Obrigado.
Abraçada
 
Boas Lissabon,
Tenho 99,99% de certeza de que existe um polish qualquer no mercado que te tira o risco do vidro (desde que este não seja muito fundo). Tenta na Norauto ou então liga para a Carglass ou para a Glassdrive evê o que te dizem.

Cumps e bons km's.
 
Fala com o Yamaha ou com alguem que faça detalhe.
Produtos "normais" não estou a ver que te safes...
 
Faço o q o FBAU me disse...calhau para cima dele...hehehe!

"caiu de um camiao..."

Não vale a pena partires já para essa solução!!

Geralmente as seguradoras tem protocolos com várias empresas de substituição de para-brisas, o meu conselho é o seguinte:

Vais à tua seguradora e perguntas quais os sitios onde te podes dirigir para fazer a substituição de para-brisas. Pois quando é nas oficinas com as quais eles tem acordos não é necessário declarar na seguradora, basta ligar para a sede, dar os dados e marcar o dia com a Carglass etc...

Depois diriges-te a uma das empresas e perguntas se dá para reparar o vidro e se é ou não abrangido pela quebra isolada, respeitante ao seguro do carro.

Se sim, aproveitas e marcas logo a data no sitio onde estiveres...

Se a resposta for negativa, ai sim, dás-lhe com uma pedra e vais a outro sitio!! ;)
 
Não vale a pena partires já para essa solução!!

Geralmente as seguradoras tem protocolos com várias empresas de substituição de para-brisas, o meu conselho é o seguinte:

Vais à tua seguradora e perguntas quais os sitios onde te podes dirigir para fazer a substituição de para-brisas. Pois quando é nas oficinas com as quais eles tem acordos não é necessário declarar na seguradora, basta ligar para a sede, dar os dados e marcar o dia com a Carglass etc...

Depois diriges-te a uma das empresas e perguntas se dá para reparar o vidro e se é ou não abrangido pela quebra isolada, respeitante ao seguro do carro.

Se sim, aproveitas e marcas logo a data no sitio onde estiveres...

Se a resposta for negativa, ai sim, dás-lhe com uma pedra e vais a outro sitio!! ;)

Claro...;) no meu 6k, tinha quebra de vidros isolada, mudei 2x, a 1ª pq tinha um rasgao, mas a 2ª estava todo picado de andar na AE todos os dias...trocaram sempre sem perguntas, mas tiraram sempre fotos ao vidro para apresentar á companhia...

PS: Para o ppl que n sabe e q tem quebra isolada de vidros, atençao, a troca de 1 vidro conta como um sinistro:eek: , eu digo isto pq o ano passado dei um toque, e uns meses depois mudei o vidro, e a minha seguradora quis rescindir contrato por ser o 2º sinistro...na axa funciona assim...2 sinistros, rescisao de
contrato...CONAS](*,) :axe:

Abraçada
 
Fds... eu no meu ex-Polo troquei o vidro de tras e o da frente no espaço de 2 meses pela mapfre e não agravou nem nada....
O de trás explodiu simplesmente "cancro no vidro" e o da frente levou uma pedrada na estrada.
 
Back
Top