AJUDA panela final

boas a todos


tenho linha directa de 63 na minha ibiza 6k ma ando com ideias de voltar a por a panede origem a final por causa do barulho. ate ja xeguei a ser avisado pela polica que para proxima vez sou multado.

pois ja expreimentei de tudo desde

-panela do meio a final e muito fixe andar de vez enquando mas ao fim de algum tempo tourna-se um issoportavel

-ja exprimentei aquelas rossonadoras da IE POWER mas e praticamente igual a panela do meio a final.

-por isso pensei na panela de origem a final ou havera algum problema devido a carga que tenho.

opinioes aceitam-se

cump
 
viva;;
a panela de origem final vait abafar o carro de certeza;;;
experimenta panela final milteck;;
ao ralentim fica a trabalhar stock,nem parece que tem linha e quando puchas tem um ronco lindo;;
sao e caras;;;
 
sim eu sei mas essas panelas mas neste momento os euros andam €aros.
e problema e que eu nao quero grande barulho porque para fazer viagens portugal-franca e vice versa torna-se irritante. e mesmo andar dentro de vila aqui.

nao mais opcoes sem ser essas.
 
metes panela final de um outro carro que tenha o diametro que pretendes....ou entao mandas trabalhar a tua a 63mm ficando na mesma como vem original apenas alterando so o diametro
 
e qual o os carros que deametro de 63 na linha.

a minha ideia era na minha linha passar de 63 para a medida panela(penso ser se 55) mas tenho medo que me va abafar a carrinha em andamento ou nao tenha o mesmo rendimento.
 
amigo tenho uma panela boa para o que queres ao relantim quase origem, quando carregas ronca bem :D vou tirar a minha pois agora vai ser directo :D (passa na inspecção)


abraço
 
Back
Top