ajuda - Opiniões sobre casquilhos Powerflex

como o título menciona, voces que são entendidos e estao sempre dispostos a ajudar, elucidem-me um pouco acerca dos casquilhos powerflex. É um investimento que se justifique em relação aos OEM? quais as vantagens e desvantagens? já alguem montou numa 6k2?
abraços e obrigado.
 
Eu tenho no carro todo.
Vantagens: maior precisao tanto a curvar como a travar,e durabilidade.
Desvantagens: preço ,nota-se mais as vibraçoes e o carro fica mais duro.
Mas pra kem keira um carro rebaixado e a curvar bem,aconselho.
 
Eu tenho no carro todo.
Vantagens: maior precisao tanto a curvar como a travar,e durabilidade.
Desvantagens: preço ,nota-se mais as vibraçoes e o carro fica mais duro.
Mas pra kem keira um carro rebaixado e a curvar bem,aconselho.

Tens o kit completo de casquilhos no teu 6L? Haja saúd€€€€!:lol:
Então ajuda-me um pouco, supondo que tenho o seguinte setup: coils, barra aa superior e inferior frontal, barra aa traseira... E aconselhável?
Abraço e mais uma vez obrigado
 
Tens o kit completo de casquilhos no teu 6L? Haja saúd€€€€!:lol:
Então ajuda-me um pouco, supondo que tenho o seguinte setup: coils, barra aa superior e inferior frontal, barra aa traseira... E aconselhável?
Abraço e mais uma vez obrigado

Amigo eu tenho isso tudo e mais as estabilizadoras,frente e tras.E volto a dizer k pra kem ker um carro mesmo pro curvanço e eskeça o conforto,aconcelho vivamente:D
E se souberes de alguem k keira um kit completo novinho pro 6L,eu tenho um pra vender;)
abç
 
Amigo eu tenho isso tudo e mais as estabilizadoras,frente e tras.E volto a dizer k pra kem ker um carro mesmo pro curvanço e eskeça o conforto,aconcelho vivamente:D
E se souberes de alguem k keira um kit completo novinho pro 6L,eu tenho um pra vender;)
abç

PM me :D
 
Podem confiar neste homem, o carro dele curva k impressiona.. Nem parece um 6L.. :)

Já curvei a 250 no 6L dele onde no meu a 200 já penso 2 vezes.. E tenho coils, barra AA, sinoblocos cupra, etc..


Abç
 
Então pelo feedback que tenho aqui Ja vi que e mesmo um caso a ponderar!:D
Sabem-me aconselhar alguém ou alguma casa onde comprar?
Abraços
 
Eu posso te ver isso.Agora tens e k me dizer quai e k pretendes,pra me informar de preços.
Fica com este PDF-http://www.powerflex.co.uk/i/product_images/1-IBIZA93-02.pdf
Depois diz me qualker coisa.
abç
 
eu tenho no meu 6k2 os dos triangulos numero 2 do pdf, é pa fica mais seguro pois não oscila como os oem mas tambem se nota logo mais as irregularidades da estrada e para montar os casquilhos é uma luta tem de ser com vaselina e com as peças especificas no torneiro e andar a trabalhar com a prensa varias vezes mesmo depois para apertar os triangulos tambem dá dor de cabeça no meu kit nem conseguimos montar as anilhas que entram na parte de cima do chassi. Agora tudo depende de ti, tambem tens os dos audis s3 que sao bons e que a malta tambem mete.
 
Back
Top