[ajuda] Onde encontrar sinal velocidade e injector

Boas pessoal, alguém me sabe dizer onde posso ir buscar informação da velocidade e o impulso do injector?

É possivel obter esta informação na centralina?

O carro é um Ibiza 6K2 SDI.
 
Last edited:
Sim amigo, já me tinham dito isso. E que o impulso do injector poderia ir busca-lo directamente ao injector, mas a minha dúvida é se não haverá um local mais simples onde ligar?

Li num forum inglês que isso pode-se ir buscar directamente à ECU (deduzi ser a centralina). Alguém me sabe dizer quais os pinos onde está esta informação?
 
Mais ninguém consegue dar uma ajudinha? Comprei um CB universal e preciso de ligar aquilo, mas não me apetecia ir à Seat.

Se alguém tiver um mapa das ligações da centralina e respectivos pinos também ajudava.
 
Boas pessoal, tenho o CB quase ligado, só me falta ligar isto. Alguém que tenha Autodata poderia-me fornecer o esquema das ligações da centralina?
 
Obrigado amigo. O sinal da velocidade tb pode ser obtido na caixa de velocidades. O que eu queria mesmo era ligar na centralina.
 
consegues mostrar qual o CB em questão?
se conseguires mostrar as pré ligaçoes que o mesmo traz de origem é porreiro
 
O CB está no meu projecto. Não é o CB de origem, é apenas um pequeno ecrâ que mostra várias informações. Para informação de consumos só tenho 2 fios para ligar. um à velocidade e outro ao impulso do injector. O que procuro saber é o local onde poderei ligar os mesmos.
 
Last edited:
Tens PM


O CB está no meu projecto. Não é o CB de origem, é apenas um pequeno ecrâ que mostra várias informações. Para informação de consumos só tenho 2 fios para ligar. um à velocidade e outro ao impulso do injector. O que procuro saber é o local onde poderei ligar os mesmos.
 
Back
Top