Ajuda! Onde arranjar este botão para seat ibiza 6J

Acidentalmente parti o botao/tampa do AUX da consola do ibiza 6J de 2009.

O botão ou tampa fica ao pé da manete das mudanças.

Onde posso comprar isso? Só na origem ou existe na concorrência?

botao_zpsd8443926.jpg
 
Last edited:
Já vi que só me safo na origem e como disse o Martins SDI, só mesmo a peça completa e são 40 paus :(
 
lol caga para isso e cola a peça :p ou entao anda sem tampa.. sempre poupas 40 euros.. ou entao ve se ha usados la fora mais baratos no ebay.. ou sucatas..
 
Se fosse meu andava sem a tampa, o problema é que aconteceu-me este azar no carro de outra pessoa e como diz o ditado, quem parte velho, paga novo lol não quero deixar a pessoa lixada e tenho que me chegar á frente. Vou bater aqui as sucatas e se não encontrar lá tenho de largar a nota pela peça nova :s
 
Se fosse meu andava sem a tampa, o problema é que aconteceu-me este azar no carro de outra pessoa e como diz o ditado, quem parte velho, paga novo lol não quero deixar a pessoa lixada e tenho que me chegar á frente. Vou bater aqui as sucatas e se não encontrar lá tenho de largar a nota pela peça nova :s
E o botao tem essas cenas todas do esp e airbag e por ai fora.. se ajudar tens aqui uma referencia para procurar na net : 6J0927137 mas ha mais variantes ve aqui : http://www.partsbase.org/seat/ibiza...hes-in-dashboard-switches-in-central-console/
 
Obrigado RPJS

Aquele tinha poucos botões. Era só o de trancar/destrancar portas + desembaciador do vidro + 4 piscas + aux. Penso que não tem mais nada. Vou á seat e pela matricula eles mandam vir um igual. É pena é ser 40 paus, mas tem de ser.
 
O principal problema nem é esse, o maior problema é os botões estarem perigosamente perto de poderem levar algum banho.
Má concepção e não há razões para isso porque há departamentos na marca para pensar nessas coisas também.
 
Back
Top