ajuda o que sera?

boa noite hoje tive o um problema com a carrinha mas nao sei o que sera... eh o seguinte de pois de ter feito uns 10km encostei para falar com um colega meu fim de conversa arranco ah isto sem nunca ter desligado o carro 1 devagar meto 2 comeco a puxar ai pai a 3200rpm a carrinha corta-me i desda-ai nunca mais puxao turbo fas 0.5bares a carrinha nao me passa das 2000 i poucas.... o que sera pessoal

turbo
alguma valvula
tubo de ic roto
cumps
 
Last edited:
boa noite hoje tive o um problema com a carrinha mas nao sei o que sera... eh o seguinte de pois de ter feito uns 10km encostei para falar com um colega meu fim de conversa arranco ah isto sem nunca ter desligado o carro 1 devagar meto 2 comeco a puxar ai pai a 3200rpm a carrinha corta-me i desda-ai nunca mais puxao turbo fas 0.5bares a carrinha nao me passa das 2000 i poucas.... o que sera pessoal

turbo
alguma babula
tubo de ic roto
cumps

Boas, experimentas-te desligar a chave e voltar a ligar para ver se o problema continua???
cumps
 
vala pessoal deem ai uma ajudinha....
tirei agora o tubo ic que vai ao turbo i o veio parece tar optimo tem so uma minima folga... eu acelero a fundo i a rotacao nao vao mais que as 3500rpm
 
ja falei com o mecanico amanha vou mudar o tubos todos de vacu i esprementar uma valvula nova a ver se se fica boa.
 
Pode ser o medidor de massa de ar;)
Cumpts

podem ser varias coisas, o MAF, ou geometria presa, entre muitos outros.


o carro ta reprogramado, ta original? tubagens de vacuo como estao? quantos km's tem o turbo?
 
podem ser varias coisas, o MAF, ou geometria presa, entre muitos outros.


o carro ta reprogramado, ta original? tubagens de vacuo como estao? quantos km's tem o turbo?

a geometria abrea ao ligar o carro por tanto nao deve ser por ai
maf pode ser nao sei
nao ta reporgramado tem evory-mode a ic frontal
tubos de vacuo tao bue de lixados
o turbo quilometros nao sei porque metio usado paia 2 meses mas nao tinha folga ninhuma...
hoje a tarde apertei o tubo que bem aquela bola perta i o motor ja tinha mai rotaçao..
ps. tenho manometro i ganha pressao o turbo
 
Last edited:
troca os tubos do vácuo, nao perdes nada, e isso custa uns 2 eur o metro se tanto, como disseste ter os tubos lixados, pode ser daí e nao perdes nada em trocar, sempre ficam novos independente do problema ser ou nao daí
 
boas amigos problema dectado mas ainda por resolver falta de euros

foi a massa de ar a vida

amigos ouvi falar num furo para por a maf a funcionar sera que resolve por enquanto...ela ainda eh de oringem
 
Last edited:
boas amigos problema dectado mas ainda por resolver falta de euros

foi a massa de ar a vida

amigos ouvi falar num furo para por a maf a funcionar sera que resolve por enquanto...ela ainda eh de oringem

Esse tal furinho na maf já fiz, e ficou boa, foi uma experiencia quando a minha maf andava a acusar valores abaixo de 800mgr, depois de fazer o furo ficou a fazer sempre valores acima de 900mgr e alguns a cima de 1000mgr.
Não perdes nada em experimentar, de estragada não passa.
Mas procura na net que existe um diy, das medidas do furo e tudo.
cumps
 
Back
Top