Ajuda ! O.o

Boas pessoal, um colega meu tem um PD130 Sport e vendeu o quadrante dele porque queria trocar por um do cupra, na seat disseram-lhe que custava entre 280 e os 300 euros, ala vendeu-o dava mais algum e ia comprar o do cupra, falei co rapaz da kinetic e teve a infrmação que o custo 280 euros é se der o quadrante ah troca mais os respectivos 280 euros, senão o quadrante ao todo são 550 euros. Alguma Opinião ?
 
pode depender de stand para stand mas se ele diz que é assim, e todos cá no fórum sabem da honestidade dele, é porque, pelo menos no sítio onde ele os vai buscar, é assim que funciona..
 
pode depender de stand para stand mas se ele diz que é assim, e todos cá no fórum sabem da honestidade dele, é porque, pelo menos no sítio onde ele os vai buscar, é assim que funciona..
eu nao disse que nao acreditava nele amigo apenas tava a espera de umas ajudas sugestões
 
Eu espero não estar a dizer barbaridade nenhuma, mas porque não manter o mesmo quadrante e comprar só a máscara da Seat Sport? :roll:
 
Back
Top