Ajuda o meu carro nao fuma

Estado
Not open for further replies.
Boas pessoal,eu tenho um ibiza 90cv,convertido para geometria variável,meti um gt1749v,uns PP520 calibrados a 200bar,com repro,e o sacana do carro,nao deita fumo nenhum,só quando troco de mudança e dou uma bafada.QUando vou a fundo nada mesmo,mais limpo que um a gasolina.Preciso de ajuda pessoal.Gostava de saber se alguem já teve este problema.


Cumps Pedro
 
Então, se não deita fumo, desenvolve bem, e está tudo OK, melhor...
Ou o teu objectivo era andar a deitar fumo?
 
Pessoal o meu receio é que o carro esteja demasiado seco,ou seja com falta de gasóleo em altas.(ou seja partir motor)Eu não percebo muito disto,por isso é que recorri a vossa ajuda.
Mas visto que é bom não fazer muito fumo,desde já agradeço a vossa disponibilidade.O carro está a fazer 1.35 bar de turbo acham muito ,pouco?
 
tudo pode ter uma explicação... ou é assim porque o teu chipador assim o fez ou então tens a bomba com falta de força em altas.. eu andei assim tambem.. em altas não fumava e o nuno na altura disse que poderia ser a bomba.. cheguei a casa e como tinha lá outra bomba parada troquei e notei uma diferença enorme.. pode ser o teu caso tambem..
 
Fumo é sempre gasoleo que não é queimado, se o teu puxa bem em altas e não deita fumo tens ai um repro mesmo bem feita e afinada para o material que tens.
 
São todos uns inteligentes do *******, falam como se uma maior quantidade de gasóleo não fizesse diferença.
O unico que entendeu foi o xaparrix.
 
Last edited:
o pessoal fala de uma repro bem feita e tal, e depois começam os insultos.. então como explicamq ue eu com uma simples troca de bomba notei uma enorme diferença?? até comentei com o nuno e tenho combinado com ele fazer um dyno so para ver as diferenças..
o pessoal as vezes parte para os insultos sem ter grande conhecimento.. e depois dá nisto.. o estado que o forum está...
 
São todos uns inteligentes do *******, falam como se uma maior quantidade de gasóleo não fizesse diferença.
O unico que entendeu foi o xaparrix.

x2, acho q aqui o Fabregas teve bem. A preocupacao do rapaz que criou o topico era saber se aquilo tava bem e nao andava seco, e praticamente todas as respostas foram a gozar.. Parabens a todos os palhaços deste forum, pois mal viram a palavra "fumo" pensaram logo em medir pilas...
E ajudar q e bom nada... Ta certo...

PedroIA, infelizmente nao sei ajudar neste assunto, mas fala com o xaparrix por PM e manda encerrar o "circo".

Abraço
 
o pessoal fala de uma repro bem feita e tal, e depois começam os insultos.. então como explicamq ue eu com uma simples troca de bomba notei uma enorme diferença?? até comentei com o nuno e tenho combinado com ele fazer um dyno so para ver as diferenças..
o pessoal as vezes parte para os insultos sem ter grande conhecimento.. e depois dá nisto.. o estado que o forum está...

Não percas tempo neste tópico a explicar..
 
o pessoal fala de uma repro bem feita e tal, e depois começam os insultos.. então como explicamq ue eu com uma simples troca de bomba notei uma enorme diferença?? até comentei com o nuno e tenho combinado com ele fazer um dyno so para ver as diferenças..
o pessoal as vezes parte para os insultos sem ter grande conhecimento.. e depois dá nisto.. o estado que o forum está...

xaparrix dou te aqui os meus parabens, por estares a tentar ajudar o Pedro!
 
Criticam os tópicos das picardias e que o forum está uma ***** mas nestes são os maiores.
O que vale é que a maior parte dos que andam nas picardias também perdem tempo a ensinar.
 
não tens que dar os parabens.. o forum devia ser todo assim e cada vez mais se afasta disso.. é mesmo triste..
Dou, pq tal como dizes, "o forum devia ser todo assim" mas nao e, e quem faz pro ajudar acho q merece os parabens, visto o estado em q isto tem andado...
 
Tu atacas o Fabregas e o Fabregas ataca te, isso e convosco, nao cmg...
O post que eu escrevi nao foi pra ninguem em concreto, nao quero que penses q foi pra ti...
O pessoal ta a levar td pro gozo e o rapaz ta preocupado com o carro, nao percebo...
PS: Deixem as guerras pras PM's... ;)

X 2
é que daqui bocado o rapaz vê que ha duas paginas de posts e afinal não têm nada em concreto..
 
X 2
é que daqui bocado o rapaz vê que ha duas paginas de posts e afinal não têm nada em concreto..

Ora nem mais... Eu abri um post a uns tempos sobre a manete dos limpa vidros, tive 2 ou 3 respostas acho eu, de pessoal que nao sabia ajudar me mas ao menos tinha uma pra me vender, fizeram a parte deles, nao sabiam ajudar, pronto, mas certamente alguem ja teve o msm problema q eu e nao disse la nada... resultado, tive de andar a perguntar em electricistas...
 
E depois são tão inteligentes e sabem tanto para virem dar gozo que depois vão para os encontros e só dizem barbaridades.
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top