ajuda o carro não pega..

pessoal e o seguinte quando tenho o carro 2 a 3 dias parado nunca me pega a primeira quando esta quase a pegar embrulhasse todo e faz bastante fumo..se alguém já teve estes sintomas e me poder ajudar agradecia ..

eu penso que a bomba esteja a fazer retorno e então desferra a bomba... se-calhar uma válvula anti retorno poderá resolver..
 
Existem alguns tópicos disso. Pode ser de variadas causas. Bolhas de ar que entram no circuito de combustível, ponto do motor, etc...
 
andas devagar e depois faz retorno... LOLOL esta muito bonita a carrinha... as jantes ficam muito bem ;). em relação ao problema nao faço a minima.... abraço e boa sorte com isso
 
ou a bomba injectora fora de ponto.... conheci assim um caso numa 6k2 podera ser um possivel problema...
 
o meu fez isso quando a fiquei com a admisao tapada... a borboleta nao trabalhava e so entrava gasoil. era um trabalhar tipo qu se tava a partir tudo e era so fumo... tiro o tubo de vacuo e experimenta nao perdes nada

abraço e boa sorte
 
Com o vag vê o tdi timming ba bi, se tiver por volta dos 258, é porque é a carreto da combota que fez atrasar o motor e adiantar a bomba, já aconteceu ao meu 6k
 
Back
Top