ajuda num reunaut

pois e pessoal apesar do seat tava a pensar em comprar outro carro,desta fez uma carrinha.andei por aqui a ver e gostei de uma reunaut laguna 2.0 dci 131cv de 2008 40,000km,mas é assim já muita gente me avisou que é uma carrinha que da muitos problemas de motor,ou seja que em geral as lagunas dao muitos problemas.
o que acham pessoal?
 
amigo o que se ve mais nos stands hoje em dia sao essas carrinhas...por algum motivo nao????????
ja me avisaram muito para nao as comprar porque dao muitos problemas de motor aos 90mil que certos carro so os dao as 250mil...
 
Das duas uma - ou é 2.0 150cv ou entao se tem 130cv é 1.9 ou então pode ainda ser a 2.0 175cv :D

Daquilo que já vi os 1.9 120cv deram vários problemas depois os 1.9 130cv menos problemas mas continuaram a dar algumas chatice

Não só de motor. Casos que conheço foi desde tablier descolar com o sol até vários problemas eletricos e claro passando por problemas de motor uns mais graves que outros

No entanto é curioso que no 2.0 dci é muito raro ouvir falar em problemas

Mas os carros é mesmo assim uns dão mais chatices outros menos e essa carrinha que falas é recente e tem poucos km e normalmente estão muito bem equipadas por isso se não for para andar a escafiar e se for a 2.0 dci penso que ficas bem servido
 
aconselho-te a comprar pois são boas carrinhas, confortáveis, andam bem e são espaçosas xD

eu tenho uma scénic 2.0 dci 150 cv e até agora zero problemas :D

cumps
 
as mais antigas, principalmente as 1.9 dci de 120 cvs, davam problemas de turbos e injectores, mas eram depois de reprogramadas, agora estas mais recentes não sei se tem algum "defeito"
 
as mais antigas, principalmente as 1.9 dci de 120 cvs, davam problemas de turbos e injectores, mas eram depois de reprogramadas, agora estas mais recentes não sei se tem algum "defeito"

Ainda a pouco tempo uma laguna 1.9 dci 130cv 2005 de um amigo meu foi um piston e biela assim do nada e carrinha com poucos km e sempre anda muito devagar

É como dizem na renault: isso é normal nesses carros! LOL
 
Back
Top