ajuda nos Coilovers 6k2

boas noites
estou a procura de uns Coilovers. mas nao sei qual em de por.
tenho uma 6k2, alguem pode me dar uma ajudinha nisso.
nunca exprementei nenhum.

abraco
 
Mete Jamex um bocadito mais caros mas são bons, eu tenho V-maxx (não são maus) mas se fosse agora metia KW ou entao uns jamex!!
abraços
 
Pesquisa no forum e decide por ti próprio...é o melhor que fazes.
Dificilmente consegues opiniões isentas, por nem todos experimentaram tudo.
 
Pesquisa no forum e decide por ti próprio...é o melhor que fazes.
Dificilmente consegues opiniões isentas, por nem todos experimentaram tudo.
eu ja andei a procura e acho mais difisel. por isso e que criei um topico. pqe assm quem tem o modelo 6k2 ou ja teve dizer a sua opniao.
 
eu ja andei a procura e acho mais difisel. por isso e que criei um topico. pqe assm quem tem o modelo 6k2 ou ja teve dizer a sua opniao.

Qualidade preço penso que os Vmaxx continuem a ter uma boa relação qualidade preço.
De qualquer forma conheço quem tenha Raceland em 6K2 à bastante tempo e não se queixa...

Actualmente tenho Vmaxx no meu 6K, a umas semanas um familiar meu que tem um 6K2 andou no meu carro e disse que até nem estava muito duro. E tenho está rebaixado ao máximo...
 
Qualidade preço penso que os Vmaxx continuem a ter uma boa relação qualidade preço.
De qualquer forma conheço quem tenha Raceland em 6K2 à bastante tempo e não se queixa...

Actualmente tenho Vmaxx no meu 6K, a umas semanas um familiar meu que tem um 6K2 andou no meu carro e disse que até nem estava muito duro. E tenho está rebaixado ao máximo...

obrigado:)
falaram me de uns FK SPORT EDITION PLUS.. algoma vez ja ouvist falar??
 
Back
Top