Ajuda no modulo ABS

Alguem me sabe ajudar no seguinte problema...

TEnho um 6L de 2002
quando acedo ao modulo 03 ABS, as luzes do quadrante ligam (TCS, ABS, Travão de mão intermitente), contudo nao consigo nem identificar a part number do modulo nem nada. O vag fica ali parado e nao consigo aceder ao modulo.

Terá isto alguma explicação simples ou terei mesmo algum problema no ABS?

abraços e ajudem-me com isto
 
amigo que cabo uitlizas?

bem... podes começar por fazer um scan e verificares se existe algum erro... Inclusive no modulo do ABS...

se existir... tens q verf qual o erro... se nao... podes ter um problema de compatibilidade do teu cabo vs o teu ibiza :)

mas o mlhr como te digo... e mesmo fazers o scan primeiro...
quanto as luzes... e normal... o meu tb acende as luzes dos varios sistemas... e n tem problema nenhum...

ja agora que querias fazer no modulo do abs? activar o arranque desportivo? lol abraço
 
eu tenho um cabo obd2 que comprei a um user do forum. liga via usb (com port virtual). Uso o vag 312n ou a311,2n é uma dessas verssões lol. estou a fazer confusao agora com o numero da versao.

O software ja esta completamente operacional. Contudo, quando faço o auto scan, chega ao modulo 03 do ABS e nada. fica ali parado uma imensidao de tempo ate que la carro no salta ou sair do modulo e ele continuar com o scan a todos os outros modulos que o carro tem.

desde que comprei o carro nunca consegui aceder ao modulo do abs.

O meu intuito era um unico apenas. fazer o output test e verificar erros que possam existir. pois tenho um problema no carro. Foge para a esquerda mesmo depois de alinhado 3 vezes e verificado as pressoes dos pneus. as jantes vieram de braga arranjadas. nao vejo outro motivo aparente para tal situação. Nao sei ate que ponto o abs ou o tcs (creio que o sensor seja o mesmo) nao fará o tal desvio que tenho no carro para a esquerda.

abraço
 
uhmm estranho.... se n travas nem nada... n tou a ver ser o abs/tcs a provocar uma situaçao dessas... mas como te disse talvez seja do cabo... tenta alguem q tenha um 805 ou um 812 para te verificar isso :)
 
obrigado pela dica. Vou falar mesmo com o meu reprogramador. ele tem mesmo os cabos que talvez dêem para ver isso.

ja agora... o abs é composto por 4 sensores, um por roda correcto? ou os ibizas so tem dois a frente?
 
Back
Top